Polícia prende homem e apreende arma de fogo, em Coruripe
Suspeito foi conduzido à Delegacia de São Miguel dos Campos

Um homem de 35 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo, na manhã desta segunda-feira (03), no povoado Bonsucesso, em Coruripe, no litoral Sul de Alagoas.
A guarnição de polícia recebeu a informação que um indivíduo teria efetuado disparos de arma de fogo na noite anterior.
De pronto, os policiais deslocaram-se até a residência do suspeito. Ao chegar ao local o mesmo não estava. A cunhada do mesmo confirmou o fato, e relatou que estava na residência da mãe. Ela ainda relatou que arma de fogo utilizada por ele, estava na casa do irmão.
A polícia localizou o suspeito, e ele junto com a cunhada foram conduzidos à Delegacia de Polícia de São Miguel dos Campos para serem realizados os procedimentos cabíveis.
A arma foi apreendida.
Veja também
Últimas notícias

Moraes concede prisão domiciliar a Collor; ex-presidente usará tornozeleira eletrônica

Nova tabela do IR entra em vigor; veja o que muda

Anvisa volta a interditar pasta dental da Colgate

Delegado alerta para golpes em Penedo e orienta população sobre cuidados com fraudes

Mãe e filha morrem após parto em hospital com histórico de denúncias em Arapiraca

Anderson Silva faz história e se torna o primeiro alagoano campeão nordestino de powerlifting
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
