Menino de 4 anos compra acidentalmente quase R$ 14 mil em picolés do Bob Esponja
O pequeno Noah, dos EUA, fez a compra online e mandou para a casa da sua tia. Foram 51 caixas com 18 picolés cada — um total de 918 picolés
Noah, um menino de 4 anos de Nova York, nos Estados Unidos, deixou sua família de 'cabelo em pé' na última semana. Fã do Bob Esponja, ele comprou, sem querer, 51 caixas de picolés do personagem pelo telefone da mãe, que custaram $ 2.618,85 — o equivalente a quase R$ 14 mil. A mercadoria chegou na casa da tia da criança, para o desespero de todos!
Agora, uma página do GoFundMe foi criada para ajudar sua mãe, uma estudante de serviço social, a pagar pelos 918 picolés, que custaram $ 2.618,85. "Por mais adorável que seja essa história, Jennifer Bryant, a mãe de Noah, é uma estudante de serviço social na NYU e simplesmente não pode pagar por isso. O site não aceita os picolés de volta e Jennifer, mãe de três meninos, não sabe como vai conseguir pagar isso, além dos empréstimos estudantis e todas as outras despesas da família", informa a página GoFundMe, criada por uma amiga da mãe na tentativa de amenizar o prejuízo.
E parece que o pequeno comprou todo o estoque disponível, já que o site avisa que não há mais picolés do Bob Esponja à venda. "Todas as doações farão a diferença, então vamos trabalhar juntos e ajudar Jenny", pediu a amiga. Felizmente, as pessoas se comoveram com a história. Em apenas um dia, já foi arrecadado mais do que o suficiente para pagar a despesa.
Apesar de a página no GoFundMe não contar o que a família pretende fazer com tantos picolés, parece que Noah conseguiu desfrutar de pelo menos um deles, como mostra a foto!
Veja também
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
