Menino de 4 anos compra acidentalmente quase R$ 14 mil em picolés do Bob Esponja
O pequeno Noah, dos EUA, fez a compra online e mandou para a casa da sua tia. Foram 51 caixas com 18 picolés cada — um total de 918 picolés
Noah, um menino de 4 anos de Nova York, nos Estados Unidos, deixou sua família de 'cabelo em pé' na última semana. Fã do Bob Esponja, ele comprou, sem querer, 51 caixas de picolés do personagem pelo telefone da mãe, que custaram $ 2.618,85 — o equivalente a quase R$ 14 mil. A mercadoria chegou na casa da tia da criança, para o desespero de todos!
Agora, uma página do GoFundMe foi criada para ajudar sua mãe, uma estudante de serviço social, a pagar pelos 918 picolés, que custaram $ 2.618,85. "Por mais adorável que seja essa história, Jennifer Bryant, a mãe de Noah, é uma estudante de serviço social na NYU e simplesmente não pode pagar por isso. O site não aceita os picolés de volta e Jennifer, mãe de três meninos, não sabe como vai conseguir pagar isso, além dos empréstimos estudantis e todas as outras despesas da família", informa a página GoFundMe, criada por uma amiga da mãe na tentativa de amenizar o prejuízo.
E parece que o pequeno comprou todo o estoque disponível, já que o site avisa que não há mais picolés do Bob Esponja à venda. "Todas as doações farão a diferença, então vamos trabalhar juntos e ajudar Jenny", pediu a amiga. Felizmente, as pessoas se comoveram com a história. Em apenas um dia, já foi arrecadado mais do que o suficiente para pagar a despesa.
Apesar de a página no GoFundMe não contar o que a família pretende fazer com tantos picolés, parece que Noah conseguiu desfrutar de pelo menos um deles, como mostra a foto!
Veja também
Últimas notícias
Idoso de 70 anos é encontrado morto dentro do próprio caminhão em Arapiraca
Falta de água expõe descaso da Verde Alagoas em São Miguel dos Milagres e ameaça turismo no Litoral Norte
Polícia desmantela refinaria de drogas e apreende mais de 51 quilos de cocaína em Arapiraca
Tragédia na AL-220: colisão deixa seis mortos, incluindo criança e recém-nascido, no Sertão de Alagoas
Homem é preso por violência doméstica contra companheira grávida em Arapiraca
Quadrilha armada invade festa, faz reféns e jovem é morto em Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
