Quem tomou Coronavac em 25 de março tomará segunda dose nesta terça-feira (11)
Para se vacinar, é importante levar o cartão de vacinação recebido no primeiro dia, pois a vacinação é exclusiva para os vacinados em 25 de março
A Prefeitura de Arapiraca retoma, nesta terça-feira (11), a aplicação da segunda dose da Coronavac, vacina produzida no Brasil pelo Instituto Butantan. O município recebeu cerca de 1.000 doses do imunizante, mas, para evitar transtornos, a disponibilização das doses será de forma gradativa.
Nesta terça-feira, serão aplicadas as segundas doses exclusivamente para os arapiraquenses que tomaram a primeira no dia 25 de março. A aplicação da segunda dose da Coronavac será realizada no Sesc Arapiraca.
Para se vacinar, é importante levar o cartão de vacinação recebido no primeiro dia.
AstraZeneca
Arapiraca continua com campanha de vacinação contra a Covid-19. A partir desta terça-feira (11), arapiraquenses com 25 anos ou mais e que vivem com comorbidades, e a população com deficiência permanente que tem 40 anos ou mais, já pode procurar a vacinação. As doses aplicadas são da vacina AstraZeneca, produzida pela Oxford/FioCruz.
Arapiraca conta com três postos de vacinação, que funcionam de segunda a sábado, são eles Sesc Arapiraca (que funciona das 8h às 17h), Drive Thru do Arapiraca Garden Shopping (que funciona das 8h às 20h), e Ginásio do Epial (que funciona das 8h às 17h).
Últimas notícias
Comerciante de Craíbas está desaparecido há quatro dias
Justiça confirma competência do Estado sobre totens de segurança
Roberto Carlos sofre acidente durante gravação de especial da Globo
Homem encontrado morto em motel de Arapiraca seria enfermeiro
Homem morre após se engasgar durante competição de comer melancia em resort
Motociclista morre após colisão frontal com carro na zona rural de Água Branca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
