Morador de rua é espancado até a morte em cidade sertaneja
O corpo foi encontrado por populares, que logo em seguida acionaram a Guarda Civil Municipal
Um homem, que até o momento não teve identidade divulgada, foi brutalmente assassinado durante a madrugada desta quinta-feira (13), na rua Sargento Antônio Pedro, bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia, cidade localizada no Sertão de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações, a vítima seria morador de rua e teria sido vítima de linchamento, que é agressão até a morte.
Policiais que atenderam à ocorrência informaram à imprensa local que o corpo foi encontrado com vários fraturas, principalmente na região da cabeça.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, câmeras de videomonitoramento de estabelecimentos comerciais da região podem ajudar a elucidar o crime. "Tudo indica que tenha tido uma luta corporal, devido a quantidade de sangue espalhado próximo ao corpo", disse um dos agentes.
O corpo foi encontrado por populares, que logo em seguida acionaram a Guarda Civil Municipal e a Polícia Civil.
O crime será investigado pela Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, que tem como titular o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.
O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para as devidas providências.
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
