Homem é preso por receptação, em Arapiraca
Suspeito foi conduzido à Delegacia de Palmeira dos Índios

Um homem foi preso em flagrante por receptação, direção perigosa, e desobediência. O fato foi registrado na noite desta quarta-feira (12), no bairro Primavera, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Durante rondas, a guarnição motorizada da Força Tarefa 16 visualizou um indivíduo em uma moto Honda Pop 110, de cor preta e sem placa com atitudes suspeitas.
Foi solicitado que o condutor parasse o veículo, mas este desobedeceu e empreendeu fuga pela contramão, furando alguns sinais vermelhos.
A polícia realizou o acompanhamento do suspeito, e após abordagem foi constatado que o chassi da moto estava raspado, e que o veículo possuía queixa de furto.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Palmeira dos Índios para serem adotados os procedimentos cabíveis.
A motocicleta foi apreendida
Últimas notícias

PRF flagra motorista com 56 comprimidos de anfetamina em Rio Largo

Homem vai registrar Boletim de Ocorrência e termina preso em Viçosa

Centro Xingó conclui capacitação técnica em apicultura para alunos do Ifal em Piranhas

Relatório do IMA indica 28 áreas do litoral de Alagoas impróprias para banho

Chico Filho viabiliza apoio da Semed para manutenção de ações educativas no Instituto Cidadão Lagoa Mundaú

Renan Filho diz que Lula acerta ao vetar aumento de deputados; AL é prejudicada com medida
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
