Maceió registra quatro casos de violência doméstica em menos de 24h
Três ocorrências foram registradas na parte alta da cidade e uma no bairro de Ipioca
Durante as últimas 24 horas foram registrados quatro casos de violência doméstica cometidos por homens contra suas próprias companheiras na capital alagoana. Desses, dois foram registrados no bairro do Clima Bom, um no bairro da Santa Lúcia e um em Ipioca.
As vítimas tinham 18, 30, 32 e 34 anos e acionaram a Polícia Militar, que enviou viaturas para os locais.
Os presos no Clima Bom tinham 32 e 34 anos. A primeira ocorrência no bairro foi registrada por volta das 12h deste domingo (16) e a segunda por volta das 01h desta segunda-feira (17).
Já em Ipioca, um homem de 33 anos foi detido por volta das 22h. O último caso registrado no boletim do Centro de Operações de Segurança Pública (CIOSP) aconteceu por volta das 2h na Santa Lúcia, onde um homem de 34 anos foi detido.
Diante dos fatos, todos foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados com base na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
