Maceió registra quatro casos de violência doméstica em menos de 24h
Três ocorrências foram registradas na parte alta da cidade e uma no bairro de Ipioca
Durante as últimas 24 horas foram registrados quatro casos de violência doméstica cometidos por homens contra suas próprias companheiras na capital alagoana. Desses, dois foram registrados no bairro do Clima Bom, um no bairro da Santa Lúcia e um em Ipioca.
As vítimas tinham 18, 30, 32 e 34 anos e acionaram a Polícia Militar, que enviou viaturas para os locais.
Os presos no Clima Bom tinham 32 e 34 anos. A primeira ocorrência no bairro foi registrada por volta das 12h deste domingo (16) e a segunda por volta das 01h desta segunda-feira (17).
Já em Ipioca, um homem de 33 anos foi detido por volta das 22h. O último caso registrado no boletim do Centro de Operações de Segurança Pública (CIOSP) aconteceu por volta das 2h na Santa Lúcia, onde um homem de 34 anos foi detido.
Diante dos fatos, todos foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados com base na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
PF utiliza drones de alta tecnologia na segurança da COP30 em Belém
Bombeiro sofre mal súbito e morre durante curso de mergulho em Pernambuco
Assembleia de Deus é invadida e tem equipamentos furtados no bairro Cacimbas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
