Segurança Pública amplia calendário de imunização para novas faixas etárias
Vacinação ocorrerá em Maceió e Arapiraca entre os dias 18 e 21 deste mês
A imunização de servidores da Segurança Pública de Alagoas será ampliada a partir desta terça-feira (18) com a oferta de vacina contra a Covid-19 para policiais militares acima de 30 anos e policiais civis, bombeiros militares, peritos e integrantes do Ronda no Bairro abaixo dos 40 anos.
A vacinação será realizada em Maceió e Arapiraca, como já vinha ocorrendo com a fase anterior de imunização, entre os dias 18 e 21 de maio. O polo Maceió absorverá os Polos União dos Palmares e Maragogi. Enquanto o Polo Arapiraca absorverá os Polos Penedo, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema e Delmiro Gouveia.
Na capital, o Colégio Tiradentes da Polícia Militar, que fica localizado no bairro do Trapiche, será ponto de vacinação de policiais militares e bombeiros militares. Estão previstas 600 doses diárias para imunização da tropa.
Já policiais civis, peritos e integrantes do Ronda no Bairro deverão se dirigir à Delegacia Geral da Polícia Civil, no bairro de Jacarecica. A estimativa é que sejam disponibilizadas 120 doses por dia.
Em Arapiraca, a vacinação ocorrerá na Central Regional de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos (CREADI) e atenderá policiais militares, civis e bombeiros militares e estão previstas 100 doses por dia.
Cronograma e documentos necessários
A relação nominal e a respectiva data de vacinação de cada faixa etária serão definidas e divulgadas oficialmente por cada instituição. Para poder se vacinar, os servidores contemplados em cada faixa do cronograma precisarão apresentar no ato da vacinação suas respectivas identidades funcionais.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
