Ruas e avenidas no bairro do Farol recebem operação tapa-buraco
A população pode solicitar o serviço por meio do WhatsApp da Secretaria: (82) 98714-1010
Atendendo as demandas da população e seguindo com uma frente de trabalho permanente, a Prefeitura de Maceió realizou, nesta segunda-feira (17), operação tapa-buraco em vias localizadas em diversos pontos da cidade.
No bairro do Farol, as Avenidas Dom Antônio Brandão, Governador Afrânio Lages e as ruas Doutor Albino Magalhães e Manoel Maia Nobre foram contempladas com a manutenção de vias.
Já na parte baixa da cidade, as equipes atuaram na Avenida Almirante Álvaro Calheiros e Travessa Santo Amaro, na Jatiúca; no Mercado do Jaraguá e Dique Estrada; Avenida do Ferroviário, localizada no Poço; e na Rua Barão de Atalaia, Centro. A Grota do Cigano, no Jacintinho, também recebeu as ações.
“Os serviços de tapa-buraco garantem ruas mais seguras aos motoristas e pedestres. A operação beneficia todos os bairros da cidade, onde nossas equipes trabalham para restaurar o pavimento e proporcionar melhor tráfego para os veículos”, destacou o secretário de Infraestrutura, Nemer Ibrahim.
A população pode solicitar o serviço por meio do WhatsApp da Secretaria: (82) 98714-1010.
Últimas notícias
Especialistas apontam favoritismo de Rute Nezinho para vaga na Câmara
Funcionária de supermercado e dois homens são presos por furto em Maceió
Renan Filho defende diálogo e previsibilidade em encontro com atacadistas
Corpo de homem é encontrado em decomposição e decapitado em Rio Largo
Suspeito de homicídio em Penedo é preso um ano após crime na Bahia
Ex desistir de denúncia por agressão, mas homem acaba preso por desacato
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
