Ruas e avenidas no bairro do Farol recebem operação tapa-buraco
A população pode solicitar o serviço por meio do WhatsApp da Secretaria: (82) 98714-1010

Atendendo as demandas da população e seguindo com uma frente de trabalho permanente, a Prefeitura de Maceió realizou, nesta segunda-feira (17), operação tapa-buraco em vias localizadas em diversos pontos da cidade.
No bairro do Farol, as Avenidas Dom Antônio Brandão, Governador Afrânio Lages e as ruas Doutor Albino Magalhães e Manoel Maia Nobre foram contempladas com a manutenção de vias.
Já na parte baixa da cidade, as equipes atuaram na Avenida Almirante Álvaro Calheiros e Travessa Santo Amaro, na Jatiúca; no Mercado do Jaraguá e Dique Estrada; Avenida do Ferroviário, localizada no Poço; e na Rua Barão de Atalaia, Centro. A Grota do Cigano, no Jacintinho, também recebeu as ações.
“Os serviços de tapa-buraco garantem ruas mais seguras aos motoristas e pedestres. A operação beneficia todos os bairros da cidade, onde nossas equipes trabalham para restaurar o pavimento e proporcionar melhor tráfego para os veículos”, destacou o secretário de Infraestrutura, Nemer Ibrahim.
A população pode solicitar o serviço por meio do WhatsApp da Secretaria: (82) 98714-1010.
Últimas notícias

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (15), em Palmeira dos Índios

Colisão entre moto e carro deixa vítima ferida na rodovia AL-220, em Arapiraca

Mulher é presa por tentar matar o companheiro no município de Igreja Nova

Homem que teria matado o próprio filho espancado é encontrado morto em Coruripe

Estudantes de Medicina da Ufal visitam Núcleo de Epidemiologia do HEA

Vídeo mostra mulher pedindo socorro após ser esfaqueada na Uneal, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
