[Vídeo] Arapiraquense percorre 1.200km de moto para participar de reality show em Fortaleza
O arapiraquense Willian percorreu mais de 1.200 kms de Arapiraca, no Agreste alagoano, até o estado do Ceará com o objetivo de entrar em uma espécie de "reality show" que acontece em uma casa em Fortaleza. Denominado de "Mansão Hype", o local reúne jovens de vários estados do Brasil para produzir conteúdo para a internet.
Em um vídeo publicado no canal do Mansão Hype, o arapiraquense diz que é conhecido como "Willian Pagadoeiro", trabalha como mototaxista e vendedor de batatinha frita e churrasquinho, fica emocionado quando consegue a aprovação para ser um dos integrantes da Mansão Hype.
Durante a gravação do vídeo , com Torugo - que é o responsável pela atração na internet e produz os vídeos com os participantes da casa , Wilian afirma que percorreu 1.200 km com a motocicleta durante 22h de viagem quase ininterruptas.
"Fiz só uma parada no Rio Grande do Norte. É um sonho. Tô muito feliz, inexplícavel. Tô no vídeo do Toguro", falou emocionado o arapiraquense.
Últimas notícias
Papa Leão XIV pede aos EUA leis que protejam a vida "da concepção à morte"
Tenente da Rota irmão de Eloá segue estável: "Lutando bravamente"
Papagaio é encontrado vivo sob escombros dos terremotos na Venezuela
Ricardo Amorim destaca Maceió como exemplo de força econômica no Brasil
Deputado Ricardo Nezinho destaca chegada do Programa Ronda no Bairro como reforço à segurança de Arapiraca
Do peso ao vício: os múltiplos efeitos das canetas emagrecedoras
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
