Técnica de enfermagem é presa por desviar materiais para intubação
A mulher foi localizada em casa por agentes da 26ª DP (Todos os Santos), que receberam a denúncia contra a suspeita feita pelo ex-marido.

Na última quinta-feira (20), a Polícia Civil prendeu uma técnica de enfermagem suspeita de desviar medicamentos usados na intubação de pacientes com Covid-19 do Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, localizado no Rio de Janeiro.
A mulher foi localizada em casa por agentes da 26ª DP (Todos os Santos), que receberam a denúncia contra a suspeita feita pelo ex-marido.
Na residência da técnica de enfermagem, os policiais encontraram diversos materiais utilizados no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) para intubação e sedação de pacientes, além de luvas, seringas, ataduras, antibióticos e sedativos.
A suspeita foi autuada pelo crime de peculato. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a funcionária foi afastada e o órgão vai abrir uma sindicância para apurar se o material encontrado pertence ao Hospital Municipal Ronaldo Gazolla.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
