Arapiraca: veículo é furtado no bairro Santa Edwiges
Caso foi registrado na noite desta quarta-feira

Um veículo que estava estacionado acabou sendo furtado na noite desta quarta-feira (2), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A motocicleta foi levada por um criminoso quando estava estacionada na rua que fica por trás do shopping, no bairro Santa Edwiges.
Por volta das 19h, um homem chegou numa motocicleta modelo Honda CG Fan, de cor cinza e placa OHD 2220, e estacionou o automóvel na rua por trás do shopping. Quando ele retornou 30 minutos depois teve uma surpresa: a moto tinha sumido.
A vítima decidiu acionar policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM). Os militares foram até o local, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o veículo e a pessoa suspeita de ter cometido o furto.
O motoqueiro também procurou a Central de Polícia e a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e investiga o crime na cidade do Agreste alagoano.
Veja também
Últimas notícias

Tia Júlia se reúne com senador Renan Calheiros e reforça pedidos por demandas essenciais para Palmeira

Prefeitura de Palmeira inicia inscrições para Processo Seletivo da Educação

Ação Penedo Contra o Sarampo alerta sobre a importância da vacinação

Prefeita Tia Júlia e vice Sheila Duarte cumprem agenda em Brasília para tratar demandas de Palmeira

Ministro dos Portos e Aeroportos anuncia investimentos para construção do Aeroporto de Arapiraca

Justiça condena empresário e corretor por agressão a Henry Castelli em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
