Vítimas de acidentes com motocicletas lideram atendimento no HEA
No total 329 pacientes foram atendidos no fim de semana; Destes 293 receberam alta médica

O fim de semana foi de trabalho intenso para os profissionais do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. De sexta-feira (11) até o domingo (13), a maior unidade de saúde pública no interior de Alagoas recebeu 329 pacientes.
Do total de usuários assistidos, 66 chegaram vítimas de acidentes no trânsito, sendo que 59 foram socorridas em acidentes envolvendo motocicletas.
Ainda há o registro de 56 quedas da própria altura, 16 atendimentos por queda de altura e 38 pacientes receberam atenção dos profissionais por estarem com corpo entranho no ouvido ou narina, ou olho ou, ainda, na garganta.
Foram contabilizados também cinco casos de picadas de escorpião, 10 casos de agressão física e dois atendimentos de pessoas feridas por arma branca.
Dos 329 pacientes atendidos no HEA durante o fim de semana, 293 receberam alta médica e 35 ficaram internados. Um óbito foi registrado
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
