Moto adquirida por R$ 1.500,00 em Arapiraca tinha registro de roubo
Suspeito foi preso por receptação e adulteração de veículo
Um homem foi preso por receptação e adulteração de veículo na tarde desta terça-feira (15), no bairro Boa Vista, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Durante rondas, a guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) foi acionada por um popular informando que haviam 3 indivíduos em posse de uma motocicleta roubada.
De posse das informações, os policiais foram até o local mencionado, e após consulta , foi verificado que a moto havia sido roubada há alguns atrás, e o rastreador do veículo ainda estava funcionando.
Um dos indivíduos informou a polícia que tinha comprado a moto por R$ 1.500,00 e havia mandado um outro pinar a numeração do chassi.
A moto estava com a placa QLI-1902, e a verdadeira é QLE 0745.
Diante dos fatos, este juntamente com o veículo foram encaminhados à Central de Polícia civil de Arapiraca onde foi autuado pelo crime de receptação e adulteração de veículo.
Já os outros dois indivíduos foram liberados após serem ouvidos.
Veja também
Últimas notícias
Sine Maceió oferece 716 vagas de emprego nesta segunda-feira (1º)
Caso Cláudia Pollyanne: Polícia conclui inquérito e indica dono de clínica por homicídio doloso
Polícia prende em SP acusado de esfaquear homem em bar de Arapiraca
Azul Linhas Aéreas deve indenizar cliente que teve mala quebrada durante viagem
Prefeita Tia Júlia realiza segunda entrega de EPIs aos servidores do Matadouro Público Municipal
Polícia prende suspeito de atropelar e arrastar mulher na Zona Norte de São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
