Geral

Prefeitura lança edital para que artistas possam se apresentar nos postos de vacinação

O período de inscrições seguirá até a próxima terça-feira (22)

Por 7Segundos com Assessoria 17/06/2021 11h11 - Atualizado em 17/06/2021 12h12
Prefeitura lança edital  para que artistas possam se apresentar nos postos de vacinação
Ponto de vacinação, em Arapiraca - Foto: Pablício Vieira/Ascom Arapiraca

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude, abriu Edital de Chamamento Público para credenciamento de artistas da cidade com objetivo de levar apresentações musicais nos três postos de vacinação contra a Covid-19.

O período de inscrições seguirá até a próxima terça-feira (22). Poderão participar do credenciamento pessoas físicas residentes há mais de dois anos em Arapiraca, através do preenchimento de formulário próprio e apresentação dos documentos exigidos.

De acordo com o secretário de Cultura, Wellington Magalhães, o objetivo da ação é, que foi batizada de Música pela Vida, além de levar o som para os postos de vacinação, ajudar os artistas locais que foram prejudicados com a falta de trabalho durante todo o período de distanciamento social devido a pandemia de coronavírus.

“O projeto foi uma iniciativa do prefeito Luciano Barbosa com intuito de beneficiar os músicos de Arapiraca. Além desse projeto, nossa cidade também encabeçou ações que ajudaram os artistas da terra neste período turbulento, como nosso auxílio emergencial”, disse Wellington.

São 48 vagas disponíveis para apresentações de artistas e cada dupla ou trio poderá se apresentar duas vezes. O valor de remuneração pago aos artistas credenciados será de R$580 por apresentação.

Para se inscrever, o candidato precisa procurara a Coordenação Permanente de Licitação (CPL), localizada no Centro Administrativo Municipal, das 8h às 14h e apresentar envelope lacrado contendo as seguintes documentos:

Carteira de Identidade do responsável da dupla ou trio;
CPF;
Certidão Negativa quanto a Dívida Ativa da União do responsável pela dupla ou trio;
Certidão de Débitos Trabalhistas do responsável pela dupla ou trio;
Folders, flayers, cartazes, jornais e revistas e/ou CDs, DVDs, ou outros meios que possam comprovar a notoriedade que os artistas já se apresentam juntos e na categoria e gênero em análise, se houver;
Ficha de inscrição preenchida e assinada, conforme modelo constante do Anexo I deste Edital, sendo que todos os itens são de preenchimento obrigatório;
Comprovação de dados bancários do responsável pela dupla ou trio para pagamento;
Apresentar declaração de cumprimento dos requisitos de Credenciamento, conforme modelo no Anexo III do Edital.
Para acessar o Edital de Chamamento Público é só clicar no link abaixo:

https://arapiraca.nyc3.cdn.dig...