Baixo São Francisco

Penedo inicia matrículas no EJA para alunos novatos

Inscrições podem ser feitas na 9ª Gerência Regional de Educação de Penedo até 05 de julho

Por Sete Segundos 21/06/2021 17h05 - Atualizado em 21/06/2021 17h05
Penedo inicia matrículas no EJA para alunos novatos
Sala de aula - Foto: Reprodução

O município de Penedo deu início nesta segunda (21) às matriculas para alunos novatos que pretendem ingressar no EJA - Educação de Jovens e Adultos. O prazo para as inscrições se encerra no dia 05 de julho e quem estiver interessado deve comparecer à 9ª GERE - Gerência Regional de Educação.

A modalidade do EJA oferecida é o Modular – Ensino Médio. As aulas estão previstas para serem realizadas na Escola Estadual Dr. Alcides Andrade. Os horários serão confirmados no ato da matrícula.

Mais informações poderão ser obtidas na sede da 9ª GERE que fica Praça Clementino do Monte, 379, Centro de Penedo ou pelos telefones (82) 3551-2322/2545. 

O EJA é destinado a toda e qualquer pessoa que por razões adversas precisou interromper ou abandonar os estudos, possibilitado o retorno à sala de aula para conclusão do Ensino Fundamental ou Ensino Médio. São necessários alguns documentos pessoais para confirmar o procedimento de Matrícula no EJA 2021, como documento de identificação com foto (RG ou CNH), CPF do aluno, comprovante de endereço, certidão de Nascimento, histórico escolar e carteira de trabalho.