Penedo inicia matrículas no EJA para alunos novatos
Inscrições podem ser feitas na 9ª Gerência Regional de Educação de Penedo até 05 de julho
O município de Penedo deu início nesta segunda (21) às matriculas para alunos novatos que pretendem ingressar no EJA - Educação de Jovens e Adultos. O prazo para as inscrições se encerra no dia 05 de julho e quem estiver interessado deve comparecer à 9ª GERE - Gerência Regional de Educação.
A modalidade do EJA oferecida é o Modular – Ensino Médio. As aulas estão previstas para serem realizadas na Escola Estadual Dr. Alcides Andrade. Os horários serão confirmados no ato da matrícula.
Mais informações poderão ser obtidas na sede da 9ª GERE que fica Praça Clementino do Monte, 379, Centro de Penedo ou pelos telefones (82) 3551-2322/2545.
O EJA é destinado a toda e qualquer pessoa que por razões adversas precisou interromper ou abandonar os estudos, possibilitado o retorno à sala de aula para conclusão do Ensino Fundamental ou Ensino Médio. São necessários alguns documentos pessoais para confirmar o procedimento de Matrícula no EJA 2021, como documento de identificação com foto (RG ou CNH), CPF do aluno, comprovante de endereço, certidão de Nascimento, histórico escolar e carteira de trabalho.
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 7 milhões
Maceió retoma a vacinação contra a Influenza para todos os grupos prioritários
Cibele Moura pede apoio para aprovação de projeto em prol de mulheres grávidas em cursos
Hospital de Emergência do Agreste leva conscientização sobre prevenção do AVC
Soja, terras raras e tarifas: O que acordaram Trump e Xi em reunião
Letalidade da Operação Contenção desrespeita comunidades, dizem ONGs
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
