Quarta-feira (30) promete recorde de frio em nove capitais brasileiras
A mudança é causada por uma grande frente fria

Após registrar o dia mais frio do ano na terça-feira (29), a cidade de São Paulo deve enfrentar temperaturas ainda mais baixas nesta quarta-feira (30), quando a mínima prevista é de 7ºC e máxima de apenas 15ºC. Apesar da nebulosidade, não há previsão de chuvas.
Além de São Paulo, a previsão alerta que Florianópolis, Curitiba, Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Brasília, Rio Branco e Porto Velho também devem registrar as menores temperaturas para o ano de 2021 nesta madrugada.
A mudança, explica a meteorologista Josélia Pegorim, do Climatempo, é causada por uma grande frente fria que avança sobre o Sudeste e o Centro-Oeste do Brasil. Nesta quarta, a temperatura deve cair no norte de Minas Gerais, Tocantins e Bahia.
Também há um alerta de atenção para rajadas de vento com até 70 km/h no litoral do Rio Grande do Sul, provocadas por uma tempestade subtropical; condições para neve na serra gaúcha e possibilidade de geada ao amanhecer em algumas regiões do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além do no interior do Paraná. Regiões de São Paulo e Mato Grosso do Sul também podem registrar geadas.
Últimas notícias

Homem espia casal de amigos transando, e mulher se revolta: “Terror”

'Por que você não volta para seu país?', diz deputada dos EUA a repórter

Por que Marte é vermelho? Nova pesquisa derruba antiga teoria

Pedido da Starlink por satélites entra na pauta da Anatel

Bolão feito em Arapiraca ganha mais de R$ 86 mil na Mega-Sena

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
