Quarta-feira (30) promete recorde de frio em nove capitais brasileiras
A mudança é causada por uma grande frente fria

Após registrar o dia mais frio do ano na terça-feira (29), a cidade de São Paulo deve enfrentar temperaturas ainda mais baixas nesta quarta-feira (30), quando a mínima prevista é de 7ºC e máxima de apenas 15ºC. Apesar da nebulosidade, não há previsão de chuvas.
Além de São Paulo, a previsão alerta que Florianópolis, Curitiba, Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Brasília, Rio Branco e Porto Velho também devem registrar as menores temperaturas para o ano de 2021 nesta madrugada.
A mudança, explica a meteorologista Josélia Pegorim, do Climatempo, é causada por uma grande frente fria que avança sobre o Sudeste e o Centro-Oeste do Brasil. Nesta quarta, a temperatura deve cair no norte de Minas Gerais, Tocantins e Bahia.
Também há um alerta de atenção para rajadas de vento com até 70 km/h no litoral do Rio Grande do Sul, provocadas por uma tempestade subtropical; condições para neve na serra gaúcha e possibilidade de geada ao amanhecer em algumas regiões do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além do no interior do Paraná. Regiões de São Paulo e Mato Grosso do Sul também podem registrar geadas.
Últimas notícias

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local

“Sou contra ladrão”: Cabo Bebeto volta a ‘cortar’ energia em acampamento do MST em Arapiraca

Carlinhos Maia reage após decisão judicial: “Cansei, agora quem me difamar vai pra Justiça”

Dra Eudócia abre agenda na missão internacional brasileira que acompanha pesquisas para vacina contra o câncer

De cidade-dormitório a refúgio pós-Braskem: Satuba lidera o êxodo diário de trabalhadores no Brasil

Justiça condena deputado por divulgar notícia falsa sobre violência
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
