[Vídeo] Câmeras de segurança flagram trio praticando assalto no bairro Brasília
Os três indivíduos fugiram em uma moto Pop 100 RE 6396, de cor vermelha
![[Vídeo] Câmeras de segurança flagram trio praticando assalto no bairro Brasília](https://img.7segundos.com.br/BZH5bP6-WVVyv3wB4XonHS1QLso=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/trio-assalta.jpg)
Câmeras de segurança registraram o momento em que três indivíduos assaltaram duas pessoas em uma rua localizada, no bairro Caititus, em Arapiraca, próximo ao supermercado Unicompra. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (08).
Nas imagens, é possível ver o trio observando o movimento e caminham até o fim da rua. Logo após, eles se dividem. Dois abordam duas vítimas que estavam na porta de uma calçada e tomam os aparelhos celulares delas. Já o terceiro indivíduo, que rouba uma moto vermelha, espera os outros dois e depois o trio foge no veículo.
Ainda não se tem informações sobre os suspeitos.
O veículo roubado pelo trio é uma moto Pop 100 de placa RE 6396, e cor vermelha.
A polícia deve investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Arapiraca já pavimentou 90% das ruas em Mangabeiras

Procon AL, intensifica fiscalização em postos que não repassam redução de preço da gasolina

Tarifa do GNV da Algás sofre redução de R$0,25 em agosto
![[Vídeo] Caminhões colidem na Ladeira do Varela e causam transtornos na BR-101; não há registro de feridos](https://img.7segundos.com.br/ySXJAPepyf5Km2yamcUJ7d-MLp8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-05-at-113937.jpeg)
[Vídeo] Caminhões colidem na Ladeira do Varela e causam transtornos na BR-101; não há registro de feridos

Rios transbordam e atingem cidades de Porto Calvo e São Luís do Quitunde

Aliados de Bolsonaro em Alagoas repudiam prisão e sobem o tom contra Moraes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
