Celebridades

Sean McInerney, ator de 'Jackass', é mordido por tubarão durante gravação

'Eu sabia que havia uma chance de ser mordido por um tubarão, mas não pensei que isso fosse acontecer', afirmou ator após incidente

Por G1 14/07/2021 11h11
Sean McInerney, ator de 'Jackass', é mordido por tubarão durante gravação
Sean McInerney, ator de 'Jackass', é mordido por tubarão durante gravação - Foto: Reprodução/Instagram

Sean McInerney, ator de Jackass conhecido como 'Poopies, foi mordido por um tubarão durante a gravação de um programa. O integrante do reality fazia uma filmagem com o grupo para a "Semana do Tubarão", do Discovery Channel, na qual eles saltavam por um tanque com os animais.

Em uma das manobras com o wakeboard, Sean McInerney acabou sofrendo o acidente. Segundo o site NME, ao passar por uma rampa, Sean não conseguiu segurar o pouso e caiu direto na água, sendo mordido na mão pelos tubarões.

Ainda de acordo com a publicação, o ator foi resgatado rapidamente e levado para o barco, onde recebeu atendimento médico. O site não informa quando o acidente aconteceu, mas no início de junho, Sean McInerney fez um post no qual já aparece com a mão imobilizada.

O ator Steve-O, que também participava das filmagens, compartilhou o ferimento de Sean nas redes sociais.

Sean McInerney aparece em post com a mão imobilizada — Foto: Reprodução/Instagram


Após cuidados com a lesão, McInerney afirmou: "Eu sabia que havia uma chance de ser mordido por um tubarão, mas não pensei que isso fosse acontecer".

"Não, eu não culpo os tubarões de forma alguma. Quer dizer, eu estava na sala de estar deles e era hora do jantar", completou o ator.