Polícia

Polícia prende novamente investigado por morte de filho de sargento em Palmeira

Outros dois acusados do crime também foram presos anteriormente e estão em liberdade

Por 7Segundos 14/07/2021 12h12
Polícia prende novamente investigado por morte de filho de sargento em Palmeira
Investigado foi preso no Hotel São Bernardo, que serve de sede para Secretaria de Infraestrutura de Palmeira - Foto: Google Street View

Um servidor público da prefeitura de Palmeira dos Índios foi preso, na terça-feira (13), em cumprimento de mandado de prisão das investigações sobre o assassinado de Lucas Santos de Lima, filho de um sargento da Polícia Militar. 

O preso de 23 anos, é funcionário da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que funciona no interior do Hotel São Bernado. Ele recebeu voz de prisão no local de trabalho, não resistiu e foi conduzido para a delegacia regional, no mesmo município.

O investigado, junto com outros dois jovens apontados de participarem no crime haviam sido presos em março, cumpriram prazo de 30 dias do mandado de prisão temporária e depois foram colocados em liberdade.

Até o momento, a polícia não divulgou a motivação do assassinato, que aconteceu no dia 22 de fevereiro, na residência de Lucas Lima, no loteamento José Maia Costa, em Palmeira dos Índios. 

A vítima teve a casa invadida por três homens armados e foi executado com vários disparos de arma de fogo, sem chance de defesa.