Resultado de DNA provoca retomada do processo judicial do caso Roberta Dias
No próximo dia 27 de julho, os réus serão ouvidos pela primeira vez
Nove anos após o desaparecimento da estudante Roberta Dias, o caso ganha novos direcionamentos. A Justiça designou para o próximo dia 27 de julho uma audiência para que os réus possam ser ouvidos.
O encontro, que acontecerá no Fórum de Penedo, será presidido pelo magistrado Nelson Fernando de Medeiros Martins, titular da 4ª Vara Criminal de Penedo.
Essa será a primeira vez que Karlo Bruno Pereira Tavares, considerado autor material do crime, e Mary Jane Araújo Santos, considerada autora intelectual, serão ouvidos na condição de réus.
Com a identificação dos restos mortais de Roberta Dias, encontrados em abril deste ano na praia do Peba, em Piaçabuçu, o caso ganha uma nova conjuntura, pois deixa de ser um desaparecimento e passa a ser homicídio.
De acordo com o delegado Fernando Lustosa, responsável pelo caso, agora o Ministério Público Estadual terá todas as condições de dar continuidade ao processo judicial, já que às investigações agora possuem a materialidade do crime, com a confirmação de que a ossada encontrada pertence, de fato, a Roberta Dias.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
