Cerca de 400 famílias são atendidas pelo Programa do Leite em Lagoa da Canoa
Uma das modalidades do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) é o Programa do Leite, que no município de Lagoa da Canoa vem sendo gerenciado com responsabilidade e proporcionando mais saúde e qualidade de vida para famílias em situação de insegurança alimentar e que são inscritas no NIS com perfil Bolsa Família.
Tratado com prioridade e respeito pela prefeita Tainá Veiga, o programa em Lagoa da Canoa atende 443 família e semanalmente são entregues 1.772 litros de leite. Cada família assistida recebe quatro litros por semana e a distribuição é feita seguindo os critérios estabelecidos pelo programa.

Os beneficiários são famílias com renda mensal de até ½ salário mínimo por pessoa e que tenham como membro: crianças de até seis anos, gestantes, lactantes ou idosos.
A entrega ocorre às terças-feiras na sede do CRAS localizado no povoado Mata Limpa e na quadra municipal da zona urbana, em frente a creche municipal, num local aberto e arejado seguindo todos os protocolos de prevenção a COVID-19.
Coordenado em parceria com o Governo do Estado, em Lagoa da Canoa o Programa do Leite é tratado com prioridade. “Nossa gestão tem trabalhado diuturnamente no sentido de garantir uma melhor nutrição àqueles que mais necessitam”, finalizou a prefeita Tainá Veiga.
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
