Jovem é assassinado pelo padrasto com golpes de arma branca, em Porto Real do Colégio
O crime aconteceu na noite deste domingo (18)

Um jovem de 21 anos foi assassinado com golpes de arma branca na noite deste domingo (18), na zona rural da cidade de Porto Real do Colégio, no Agreste alagoano.
Segundo as informações da polícia, a vítima identificada como Maurício dos Santos Oliveira Silva, foi assassinada pelo padrasto após uma briga familiar que aconteceu na residência em que ambos moravam, localizada no povoado Carnaíbas.
A polícia ainda informou que a mãe do jovem e a companheira do acusado ficaram feridas após tentar separar a briga dos dois, neste momento o acusado pegou a arma branca que estava com o jovem e desferiu vários golpes contra ele.
A vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu e veio a óbito momentos depois no Hospital Regional de Propriá.
O acusado foragiu.
Veja também
Últimas notícias
De acusação a noivado: João Neto anuncia reconciliação com ex em Maceió

Leonardo Dias apresenta projeto que protege geração de empregos na aplicação de novas leis

Dez meses após separação, mulher é morta a tiros pelo ex-marido em Delmiro Gouveia

Casal trabalha para retirar vazamento em sistema de Rio Largo nesta segunda (29)

Alunos simulam "motel" e fazem dança erótica durante gincana escolar

Sefaz-AL usa câmeras com OCR e identifica veículos com débitos de IPVA em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
