Jovem é assassinado pelo padrasto com golpes de arma branca, em Porto Real do Colégio
O crime aconteceu na noite deste domingo (18)
Um jovem de 21 anos foi assassinado com golpes de arma branca na noite deste domingo (18), na zona rural da cidade de Porto Real do Colégio, no Agreste alagoano.
Segundo as informações da polícia, a vítima identificada como Maurício dos Santos Oliveira Silva, foi assassinada pelo padrasto após uma briga familiar que aconteceu na residência em que ambos moravam, localizada no povoado Carnaíbas.
A polícia ainda informou que a mãe do jovem e a companheira do acusado ficaram feridas após tentar separar a briga dos dois, neste momento o acusado pegou a arma branca que estava com o jovem e desferiu vários golpes contra ele.
A vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu e veio a óbito momentos depois no Hospital Regional de Propriá.
O acusado foragiu.
Veja também
Últimas notícias
Decisão de Ronaldo Lessa retira de Arapiraca vaga de vice na chapa de JHC
Quati invade casa em Petrópolis, abre geladeira e é flagrado por câmeras após aumento na conta de luz
Maio Amarelo: Equatorial alerta condutores após registrar mais de 2,4 mil colisões contra postes em AL
Cícero Cavalcante articula ações com governador e prefeita de Joaquim Gomes
Homem fere olho do próprio cachorro e é preso por maus-tratos em Teotônio Vilela
Espaço Rosendo traz para Arapiraca métodos inovadores para tratar crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
