Fiscalização da Casal flagra novas irregularidades no município de Inhapi
A vistoria flagrou mais de 65 irregularidades no centro da cidade e, entre elas, a identificação de ligações clandestinas foi a mais frequente

O município de Inhapi foi cenário de mais uma etapa da operação da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) no combate a irregularidades e perdas, deflagrada na última sexta-feira (16). A cidade já havia sido contemplada por uma série de ações de fiscalização realizadas nas últimas semanas, que favoreceram, com melhorias no abastecimento, mais de 120 mil clientes em várias cidades de todo o interior do estado.
Desta vez, a vistoria em Inhapi flagrou mais de 65 irregularidades no centro da cidade e, entre elas, a identificação de ligações clandestinas foi a mais frequente. Todos os incidentes foram penalizados com sanções administrativas e registros de Boletins de Ocorrência emitidos pela Polícia Civil, que deverá investigar os casos na esfera penal.
De acordo com o gerente da Unidade Regional Sertão da Casal, Jediael Pereira, esta nova fase da operação de redução de perdas por meio do combate a irregularidades na zona urbana beneficiará mais de 1.500 clientes de Inhapi. Somada à etapa anterior, a operação resultará em melhorias significativas no abastecimento do município.
A Casal reforça que quem quiser denunciar qualquer situação de irregularidade no consumo de água pode ligar para o número 0800 082 0195, das 7h às 20h, ou enviar mensagem de texto para o número de WhatsApp 98139-9892. O denunciante não precisa se identificar.
Veja também
Últimas notícias

Morre Enaldo Marques, líder da empresa Grafmarques e integrante de comitê do CRB
![[Vídeo] Corretor de imóveis viraliza ao 'vender' túmulos para talaricos em Vitória](https://img.7segundos.com.br/4VfLOQ1iCS1YicbUlVHzQAmYSUg=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/f771wx4n-corretor-de-imoveis-cemiterio-1024x596.webp)
[Vídeo] Corretor de imóveis viraliza ao 'vender' túmulos para talaricos em Vitória

Operação da PF investiga contrato e apreende R$ 8 milhões em bens em municípios de AL

Influenciadora mexicana é morta ao vivo durante 'live' no Tiktok

Foragido da justiça por agredir ex-esposa é preso pela Polícia Civil, em Maceió

Serviço de emissão de Carteira de Identidade em domicílio é iniciado no município de São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
