Fiscalização da Casal flagra novas irregularidades no município de Inhapi
A vistoria flagrou mais de 65 irregularidades no centro da cidade e, entre elas, a identificação de ligações clandestinas foi a mais frequente
O município de Inhapi foi cenário de mais uma etapa da operação da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) no combate a irregularidades e perdas, deflagrada na última sexta-feira (16). A cidade já havia sido contemplada por uma série de ações de fiscalização realizadas nas últimas semanas, que favoreceram, com melhorias no abastecimento, mais de 120 mil clientes em várias cidades de todo o interior do estado.
Desta vez, a vistoria em Inhapi flagrou mais de 65 irregularidades no centro da cidade e, entre elas, a identificação de ligações clandestinas foi a mais frequente. Todos os incidentes foram penalizados com sanções administrativas e registros de Boletins de Ocorrência emitidos pela Polícia Civil, que deverá investigar os casos na esfera penal.
De acordo com o gerente da Unidade Regional Sertão da Casal, Jediael Pereira, esta nova fase da operação de redução de perdas por meio do combate a irregularidades na zona urbana beneficiará mais de 1.500 clientes de Inhapi. Somada à etapa anterior, a operação resultará em melhorias significativas no abastecimento do município.
A Casal reforça que quem quiser denunciar qualquer situação de irregularidade no consumo de água pode ligar para o número 0800 082 0195, das 7h às 20h, ou enviar mensagem de texto para o número de WhatsApp 98139-9892. O denunciante não precisa se identificar.
Veja também
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
