Acidentes

Jovem que sofreu acidente um dia antes de ter a irmã assassinada em Piranhas morre no HEA

"Diogo Fubá" era irmão de Larissa Vitória e estava na UTI após sofrer acidente de moto

Por 7Segundos 23/07/2021 15h03
Jovem que sofreu acidente um dia antes de ter a irmã assassinada em Piranhas morre no HEA
Após uma semana na UTI, Diogo Fubá morreu em decorrência de ferimentos de acidente de trânsito - Foto: Redes sociais

Os familiares de Larissa Vitória da Silva, assassinada na sexta-feira da semana passada (16), lamentam mais uma perda: a do irmão dela, o "Diogo Fubá", que morreu nesta sexta (23) após passar oito dias internado no Hospital de Emergência do Agreste.

Diogo Fubá trabalhava como pedreiro e se envolveu em um acidente de trânsito no último dia 15 de julho - um dia antes do assassinato de sua irmã - no distrito de Piau, no município de Piranhas. Ele viajava como passageiro de uma motocicleta que colidiu de frente com um carro de passeio.

O jovem foi socorrido com vida para a Unidade de Saúde Pedro José, no mesmo município e, de lá, transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Os familiares foram informados na manhã desta sexta-feira que Diogo Fubá não resistiu. Segundo informações, o sepultamento acontece ainda hoje, no município de Piranhas.

Caso Larissa Vitória


Um dia após o irmão sofrer o acidente, Larissa Vitória foi assassinada dentro da casa onde morava, em Piranhas. Em um primeiro momento, o namorado dela foi preso pouco depois, acusado do crime.

Um vizinho da vítima assumiu a autoria do homicídio e o namorado foi liberado pela Justiça nesta sexta.