Família de líderes religiosos é presa em operação contra trabalho infantil
As vítimas eram atraídas pela família sob o argumento que o dinheiro das pizzas seria doado para crianças com câncer, segundo a denúnci
Uma família de líderes religiosos foi presa, nesta sexta-feira (23), suspeita de ter explorado o trabalho de ao menos cinco crianças e adolescentes na venda de pizzas produzidas pela igreja, em Maringá (PR). De acordo com a Polícia Civil, um casal e o filho, todos apontados como líderes da igreja, foram alvos de mandados de prisão preventiva. As informações são do G1.
Conforme as investigações, as crianças trabalhavam muitas horas por dia, podendo chegar até o turno da noite, para a venda de pizzas. “Se as crianças não cumprissem as metas, elas eram agredidas fisicamente e verbalmente. Elas levaram tapas e, também, eles colocavam um temor, dizendo que elas seriam punidas por Deus. Se elas não vendessem, elas seriam castigadas”, afirmou.
As vítimas eram atraídas pela família sob o argumento que o dinheiro das pizzas seria doado para crianças com câncer, segundo a denúncia. Os pais das crianças também teriam sido ameaçados.
Durante a ação, uma arma de fogo, pizzas impróprias para consumo e dinheiro foram apreendidos. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. Segundo a prefeitura, uma multa será aplicada por conta das infrações sanitárias encontradas no local, que foi fechado e embargado.
Últimas notícias
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Jovem é morto a tiros em via pública do bairro Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
