Mulher é presa após dirigir por meses com corpos de sobrinhos no carro
A informação foi divulgada nesta sexta-feira (30/7) pela polícia de Baltimore, nos Estados Unidos
Uma americana foi presa após ser flagrada com corpos de dois sobrinhos no porta-malas do carro. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (30/7) pela polícia de Baltimore, nos Estados Unidos. De acordo com legistas, o estado dos cadáveres indica que o crime aconteceu há mais de um ano.
Nicole Johnson, de 33 anos, foi parada durante uma blitz de rotina. Segundo o jornal The Baltimore Sun, a polícia decidiu confiscar o automóvel quando viu que ela não tinha os documentos corretos.
“Não importa, não estarei aqui em cinco dias”, disse a mulher. “Todos me verão no noticiário fazendo minha grande estreia”, acrescentou.
No porta-malas, a polícia encontrou o corpo da sobrinha dela, dentro de uma mala de viagem, envolta em um saco. Junto, estava o sobrinho, também morto. Durante interrogatório, Johnson admitiu ter agredido a sobrinha várias vezes, o que fez com que a menina batesse a cabeça no chão. No entanto, não explicou como o menino morreu.
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
