Mulher é presa após dirigir por meses com corpos de sobrinhos no carro
A informação foi divulgada nesta sexta-feira (30/7) pela polícia de Baltimore, nos Estados Unidos

Uma americana foi presa após ser flagrada com corpos de dois sobrinhos no porta-malas do carro. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (30/7) pela polícia de Baltimore, nos Estados Unidos. De acordo com legistas, o estado dos cadáveres indica que o crime aconteceu há mais de um ano.
Nicole Johnson, de 33 anos, foi parada durante uma blitz de rotina. Segundo o jornal The Baltimore Sun, a polícia decidiu confiscar o automóvel quando viu que ela não tinha os documentos corretos.
“Não importa, não estarei aqui em cinco dias”, disse a mulher. “Todos me verão no noticiário fazendo minha grande estreia”, acrescentou.
No porta-malas, a polícia encontrou o corpo da sobrinha dela, dentro de uma mala de viagem, envolta em um saco. Junto, estava o sobrinho, também morto. Durante interrogatório, Johnson admitiu ter agredido a sobrinha várias vezes, o que fez com que a menina batesse a cabeça no chão. No entanto, não explicou como o menino morreu.
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
