Mulher é presa após dirigir por meses com corpos de sobrinhos no carro
A informação foi divulgada nesta sexta-feira (30/7) pela polícia de Baltimore, nos Estados Unidos

Uma americana foi presa após ser flagrada com corpos de dois sobrinhos no porta-malas do carro. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (30/7) pela polícia de Baltimore, nos Estados Unidos. De acordo com legistas, o estado dos cadáveres indica que o crime aconteceu há mais de um ano.
Nicole Johnson, de 33 anos, foi parada durante uma blitz de rotina. Segundo o jornal The Baltimore Sun, a polícia decidiu confiscar o automóvel quando viu que ela não tinha os documentos corretos.
“Não importa, não estarei aqui em cinco dias”, disse a mulher. “Todos me verão no noticiário fazendo minha grande estreia”, acrescentou.
No porta-malas, a polícia encontrou o corpo da sobrinha dela, dentro de uma mala de viagem, envolta em um saco. Junto, estava o sobrinho, também morto. Durante interrogatório, Johnson admitiu ter agredido a sobrinha várias vezes, o que fez com que a menina batesse a cabeça no chão. No entanto, não explicou como o menino morreu.
Últimas notícias

Suspeito de homicídios no Jacintinho e em Maribondo é preso com drogas e munições em Maceió

Homem é preso após agredir vítima e proferir insultos homofóbicos no Benedito Bentes

Adolescente de 17 anos é apreendida após esfaquear homem no Conjunto Aprígio Vilela, em Maceió

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
