Mãe confessa que matou filho, colocou corpo em mala e o jogou em rio
As buscas pelo corpo do menino foram iniciadas ainda ontem pelo Corpo de Bombeiros e hoje receberam o reforço de uma aeronave da Polícia Civil
Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante hoje suspeita de matar o filho de 7 anos e jogar o corpo em um rio em Imbé, no litoral do Rio Grande do Sul.
Segundo a Polícia Civil, a mulher procurou a delegacia para registrar o desaparecimento do menino, mas acabou confessando ter dopado a criança e jogado o corpo no Rio Tramandaí. A polícia ainda investiga se a companheira da mulher também participou do crime.
As buscas pelo corpo do menino foram iniciadas ainda ontem pelo Corpo de Bombeiros e hoje receberam o reforço de uma aeronave da Polícia Civil.
A mochila de rodinhas que a mulher teria usado para transportar o corpo do menino até o rio já foi apreendida. A Polícia Civil também ouviu vizinhos e policiais militares.
O delegado Antônio Carlos Ractz Júnior, responsável pelo caso, solicitou ao Poder Judiciário a conversão da prisão em flagrante da mulher para prisão preventiva.
Ela deve ser indiciada por homicídio qualificado (meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima) com majorante (praticado contra pessoa menor de 14 anos) e agravante (cometido contra descendente), ocultação de cadáver e resistência.
Últimas notícias
Reforma do Skatepark da Pajuçara avança e entra na fase de demolição da pista
Conselheiro tutelar, suspeito de abusar sexualmente de adolescente, é afastado do cargo
Além de Wanderley, Renan Calheiros pode contar com ajuda de outro candidato em Maceió
Comissão trava reconhecimento de CRB e CSA como patrimônio cultural de Maceió
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 36 milhões nesta quinta-feira
Filhotes de tartarugas morrem após desorientação causada por fotopoluição em praia de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
