Mãe confessa que matou filho, colocou corpo em mala e o jogou em rio
As buscas pelo corpo do menino foram iniciadas ainda ontem pelo Corpo de Bombeiros e hoje receberam o reforço de uma aeronave da Polícia Civil
Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante hoje suspeita de matar o filho de 7 anos e jogar o corpo em um rio em Imbé, no litoral do Rio Grande do Sul.
Segundo a Polícia Civil, a mulher procurou a delegacia para registrar o desaparecimento do menino, mas acabou confessando ter dopado a criança e jogado o corpo no Rio Tramandaí. A polícia ainda investiga se a companheira da mulher também participou do crime.
As buscas pelo corpo do menino foram iniciadas ainda ontem pelo Corpo de Bombeiros e hoje receberam o reforço de uma aeronave da Polícia Civil.
A mochila de rodinhas que a mulher teria usado para transportar o corpo do menino até o rio já foi apreendida. A Polícia Civil também ouviu vizinhos e policiais militares.
O delegado Antônio Carlos Ractz Júnior, responsável pelo caso, solicitou ao Poder Judiciário a conversão da prisão em flagrante da mulher para prisão preventiva.
Ela deve ser indiciada por homicídio qualificado (meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima) com majorante (praticado contra pessoa menor de 14 anos) e agravante (cometido contra descendente), ocultação de cadáver e resistência.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
