Acidentes com motocicletas lideram atendimentos no Hospital de Emergência do Agreste
No total 432 pacientes foram atendidos durante o fim de semana
O plantão que encerrou julho e iniciou agosto foi muito movimentado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Segundo balanço da unidade hospitalar, 432 pessoas foram acolhidas entre a sexta (30/7) e o domingo (1º/8).
Mais uma vez os atendimentos a vítimas de acidentes de trânsito chamou a atenção da equipe multidisciplinar do HEA, principalmente envolvendo motocicletas. Das 136 vítimas de acidentes atendidas no fim de semana, 123 se feriram durante quedas e colisões com motos.
Também foram registradas quedas da própria altura, com 66 casos, e quedas de altura, com 18 atendimentos. Os profissionais do HEA acolheram, ainda, seis pacientes vítimas de agressão.
Vinte e duas pessoas foram assistidas com corpo estranho no olho, ou ouvido, ou garganta ou ainda na narina. Onze vítimas de picadas de escorpião e sete por mordida de cachorro foram atendidas entre a sexta (30/7) e o domingo (1º/8).
Dos 432 pacientes acolhidos no Hospital de Emergência do Agreste no último fim de semana, 394 receberam alta médica.
Últimas notícias
Maceió aparece entre destinos mais procurados para feriados, aponta KAYAK
Mulher procura mãe e irmã após mais de 20 anos sem contato em Arapiraca
Foragido da Justiça por homicídio é preso no município de Japaratinga
Latam deve indenizar casal após falha na prestação de serviço em Maceió
Avó de criança morta em Branquinha pede justiça durante julgamento do réu
Paisagista alagoano é assassinado após discussão com esposa São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
