Acidentes com motocicletas lideram atendimentos no Hospital de Emergência do Agreste
No total 432 pacientes foram atendidos durante o fim de semana

O plantão que encerrou julho e iniciou agosto foi muito movimentado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Segundo balanço da unidade hospitalar, 432 pessoas foram acolhidas entre a sexta (30/7) e o domingo (1º/8).
Mais uma vez os atendimentos a vítimas de acidentes de trânsito chamou a atenção da equipe multidisciplinar do HEA, principalmente envolvendo motocicletas. Das 136 vítimas de acidentes atendidas no fim de semana, 123 se feriram durante quedas e colisões com motos.
Também foram registradas quedas da própria altura, com 66 casos, e quedas de altura, com 18 atendimentos. Os profissionais do HEA acolheram, ainda, seis pacientes vítimas de agressão.
Vinte e duas pessoas foram assistidas com corpo estranho no olho, ou ouvido, ou garganta ou ainda na narina. Onze vítimas de picadas de escorpião e sete por mordida de cachorro foram atendidas entre a sexta (30/7) e o domingo (1º/8).
Dos 432 pacientes acolhidos no Hospital de Emergência do Agreste no último fim de semana, 394 receberam alta médica.
Últimas notícias

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local

“Sou contra ladrão”: Cabo Bebeto volta a ‘cortar’ energia em acampamento do MST em Arapiraca

Carlinhos Maia reage após decisão judicial: “Cansei, agora quem me difamar vai pra Justiça”

Dra Eudócia abre agenda na missão internacional brasileira que acompanha pesquisas para vacina contra o câncer

De cidade-dormitório a refúgio pós-Braskem: Satuba lidera o êxodo diário de trabalhadores no Brasil

Justiça condena deputado por divulgar notícia falsa sobre violência
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
