Homem de 52 anos morre após ser atropelado em Palmeira dos Índios
A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Pronto Atendimento de Palmeira dos Índios
Um homem de 52 anos, que não teve a identidade revelada, não resistiu aos ferimentos provocados por um atropelamento registrado na noite desse domingo (1º), na Avenida Rotary, em Palmeira dos Índios.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, a condutora de um Hyundai HB20 transitava normalmente pelo local, quando foi surpreendida por um impacto similar a de uma lombada.
Alguns metros depois, a motorista resolveu retornar para averiguar do que se tratava, quando percebeu ter atropelado um homem.
A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Pronto Atendimento de Palmeira dos Índios, mas infelizmente morreu durante a madrugada desta segunda-feira (2).
A condutora foi conduzida para a sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde foi submetida ao teste de alcoolemia, que deu negativo para o consumo de álcool.
Em seguida, a motorista foi encaminhada para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Corações da Paz nas Escolas leva diversos serviços gratuitos ao Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
