Homem de 52 anos morre após ser atropelado em Palmeira dos Índios
A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Pronto Atendimento de Palmeira dos Índios
Um homem de 52 anos, que não teve a identidade revelada, não resistiu aos ferimentos provocados por um atropelamento registrado na noite desse domingo (1º), na Avenida Rotary, em Palmeira dos Índios.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, a condutora de um Hyundai HB20 transitava normalmente pelo local, quando foi surpreendida por um impacto similar a de uma lombada.
Alguns metros depois, a motorista resolveu retornar para averiguar do que se tratava, quando percebeu ter atropelado um homem.
A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Pronto Atendimento de Palmeira dos Índios, mas infelizmente morreu durante a madrugada desta segunda-feira (2).
A condutora foi conduzida para a sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde foi submetida ao teste de alcoolemia, que deu negativo para o consumo de álcool.
Em seguida, a motorista foi encaminhada para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Ex-presidente Bolsonaro recebe alta do hospital e passa a cumprir prisão domiciliar
Jovem que aplicava golpe do imóvel com a mãe por toda AL é presa em Arapiraca
Operação mira esquema de cirurgias superfaturadas com prejuízo milionário para o Estado de AL
Após barulho de tiros, moradores encontram carro carbonizado em estrada vicinal de Arapiraca
'Prefiro desaparecer', diz jovem em última entrevista dias antes de eutanásia
Carro utilizado em sequestro no Sertão é encontrado abandonado em Água Branca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
