Acidentes

Homem de 52 anos morre após ser atropelado em Palmeira dos Índios

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Pronto Atendimento de Palmeira dos Índios

Por 7 Segundos 02/08/2021 17h05
Homem de 52 anos morre após ser atropelado em Palmeira dos Índios
UPA de Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução

Um homem de 52 anos, que não teve a identidade revelada, não resistiu aos ferimentos provocados por um atropelamento registrado na noite desse domingo (1º), na Avenida Rotary, em Palmeira dos Índios.

De acordo com as primeiras informações divulgadas, a condutora de um Hyundai HB20 transitava normalmente pelo local, quando foi surpreendida por um impacto similar a de uma lombada.

Alguns metros depois, a motorista resolveu retornar para averiguar do que se tratava, quando percebeu ter atropelado um homem.

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Pronto Atendimento de Palmeira dos Índios, mas infelizmente morreu durante a madrugada desta segunda-feira (2).

A condutora foi conduzida para a sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde foi submetida ao teste de alcoolemia, que deu negativo para o consumo de álcool.

Em seguida, a motorista foi encaminhada para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, para os procedimentos cabíveis.