Alfredo Gaspar determina prisão de guarda municipal que disparou arma de fogo em manifestação
Secretário de Segurança Pública quer punição para autor de tiro em via pública

O secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar usou suas redes sociais, no final da tarde desta segunda (02), para informar que o guarda civil de Palmeira dos Índios, que efetuou um disparo em via pública durante uma carreata pró Bolsonaro no domingo (1º), deve ser preso e responder pelo crime.

O disparo de arma de fogo durante a manifestação teve grande repercussão no município. Ele foi deflagrado pelo motorista de um Jeep Renegade, que trazia bandeiras do Brasil no capô e na janela traseira do veículo. As imagens, gravadas por outro manifestante, viralizaram nas redes sociais.
Mais cedo, a prefeitura de Palmeira dos Índios confirmou que o autor do disparo trabalha como guarda civil municipal, que será alvo de um procedimento administrativo.
Últimas notícias

Bombeiros combatem incêndio em barraco na região da Orla Lagunar, em Maceió

Cibele Moura pede que Governo disponibilize fones antirruídos em locais de atendimento ao público

População de Matriz do Camaragibe participa de Via Sacra ao Alto do Cruzeiro

Corpo de mulher é encontrado em frente ao CT do CRB, na Barra de São Miguel

Três agentes da PRF morrem após viatura colidir com carro de passeio durante perseguição a motociclistas

Número 193 do Corpo de Bombeiros está temporariamente inoperante em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
