Polícia

Jovem tenta fugir ao avistar a polícia mas é preso por tráfico de drogas e posse irregular

Parte do material foi encontrado dentro de um guarda-roupa na residência do suspeito

Por 7Segundos 06/08/2021 09h09 - Atualizado em 06/08/2021 09h09
Jovem tenta fugir ao avistar a polícia mas é preso por tráfico de drogas e posse irregular
Materiais apreendidos com o suspeito - Foto: Cortesia/11º BPM

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante por tráfico e posse irregular de arma de fogo na noite desta quinta-feira (05), no bairro Santa Luzia, em Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas.

As guarnições de Pelopes I e II realizavam patrulhamento quando receberam uma denúncia anônima sobre uma residência que estava sendo utilizada como ponto de tráfico de drogas.

Diante das informações, os policiais se deslocaram até o local para averiguar a denúncia. No local foi avistado um indivíduo que ao perceber a presença da guarnição, fugiu entrando na residência.

O suspeito foi detido e durante abordagem pessoal foi encontrada com o mesmo uma quantidade de maconha prensada já desembrulhada.

Ele ainda indicou onde estava o restante do entorpecente. O material foi encontrado dentro de um guarda-roupa junto com uma arma de fogo Taurus, calibre .38.

Ao todo polícia apreendeu 160g de substância análoga à maconha, 06 munições de arma de fogo de mesmo calibre, sendo 04 intactas e 02 percutidas e não deflagradas e R$72,00 em espécie.

O suspeito juntamente com o material apreendidos foram conduzidos á Delegacia onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante.