Polícia

Homem é preso acusado de tráfico em Matriz de Camaragibe

Uma arma de fogo também foi apreendida durante a ação

Por Maurício Silva 27/07/2021 08h08
Homem é preso acusado de tráfico em Matriz de Camaragibe
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 6º BPM

Um homem foi preso acusado dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (26), na rodovia AL 105. Além de maconha e crack, uma espingarda foi apreendida.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam pela pista que corta o município quando, por volta das 16h30, viram um cidadão em atitude suspeita. Os militares então decidiram abordar a pessoa que estava em atitude suspeita.

Ao abordar o suspeito, os PM’s encontraram uma certa quantia de maconha. Ele foi questionado sobre a existência de mais materiais entorpecentes e segundo os policiais, o homem confessou que tinha mais drogas e uma espingarda em um terreno baldio.

A polícia foi até o local indicado com o suspeito e encontrou mais coisas ilegais. No total foram apreendidos os seguintes materiais: 105 bombinhas de maconha, 130g de maconha prensada, 825g de crack, 18g de pó, uma espingarda calibre 36, duas balanças de precisão e duas munições (uma deflagrada e outra intacta).

O acusado, de 27 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado junto com o material apreendido para a Delegacia Regional, na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.