Um ano após morte, história de Rogério Teófilo é lembrada
A missa em Ação de Graças ao primeiro ano de morte do ex-prefeito de Arapiraca será realizada na Paróquia do Santíssimo Redentor
A morte do ex-prefeito de Arapiraca, Rogério Auto Teófilo, completa um ano neste sábado, 7 de agosto. Uma missa em Ação de Graças será realizada na Paróquia do Santíssimo Redentor, localizada no bairro Eldorado.
Teófilo travou uma grande batalha contra uma doença causada por pela obstrução de um canal que liga o fígado ao pâncreas. O problema de saúde foi agravado após o político apresentar um quadro de síndrome gripal suspeita de Covid-19 e ser internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Arthur Ramos, em Maceió.
Apesar do tratamento, Rogério Teófilo lutou bravamente e manteve suas atribuições como prefeito da segunda maior cidade de Alagoas.
Professor, administrador e político, Rogério Teófilo contribuiu para o desenvolvimento do estado e, em especial para a Capital do Agreste alagoano, atuando em importantes cargos como vereador, secretário municipal, secretário estadual, vice-prefeito, deputado estadual, deputado federal, e, por fim, prefeito de Arapiraca.
Teófilo foi casado por 35 anos com a médica pediatra Lúcia Cajueiro, com quem teve três filhos, a também médica Rafaelle, Moacir e Rogério Filho. Rogério também foi avô da pequena Martina.
Últimas notícias
Flávio e Tarcísio derrotariam Lula no 2º turno, mostra Apex/Futura
Identidade dos municípios é celebrada na abertura do maior encontro municipalista do Brasil
[Vídeo] Leonardo Dias é recepcionado por Nikolas Ferreira em caminhada rumo à Brasília
Jovem é preso com submetralhadora e drogas dentro de casa em Rio Largo
Radialista Cícero José morre após grave acidente de trânsito em Atalaia
Colisão entre carro e van deixa um morto e quatro feridos na zona rural de Atalaia
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
