HEA procura familiares de paciente não identificado que está internado na unidade
Paciente tem aproximadamente 65 anos,estatura mediana, pardo, magro e tem iniciais JMY ou JMX tatuada na coxa
O Serviço Social do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, está à procura de familiares de um paciente não identificado, de aproximadamente 65 anos, estatura mediana, pardo, magro. Tem iniciais tatuadas na coxa esquerda JMY ou JMX (a última letra está um pouco apagada). Cabelos e barba com cor predominante branca.
Ele está internado na UTI 2 do HEA.
O paciente deu entrada no HEA na noite do dia 05 de agosto, socorrido pelo Samu, após ser vítima de colisão moto/caminhão em frente ao próprio HEA, na AL 220, em Arapiraca.
Não foi possível fazer o registro fotográfico do paciente. Mas, a expectativa é que as informações de localização e data que deu entrada no HEA, possam chamar a atenção de familiares e amigos.
Quem puder ajudar na localização de familiares do paciente, favor entrar em contato pelos telefones (82) 3529-2488 ou 3529-2450.
Veja também
Últimas notícias
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
