Montanha-russa sai dos trilhos e deixa duas crianças feridas na Escócia
Segundo informou um porta-voz da polícia ao Mirror, o brinquedo sofreu uma

Uma montanha-russa sofreu um descarrilamento em um parque temático na Escócia, o Landmark Adventure Park, na manhã de hoje e deixou duas crianças feridas. Segundo informou um porta-voz da polícia ao Mirror, o brinquedo sofreu uma "falha mecânica".
Em imagem publicada no Twitter, dois carros traseiros da montanha-russa aparecem pendurados na lateral da pista. O incidente ocorreu por volta das 11h30 do horário local.
As crianças sofreram ferimentos leves e foram cuidadas ainda no parque. De acordo com a publicação, uma testemunha afirmou que o local estava cheio no momento do acidente e que muitos correram para ver o que tinha acontecido.
Um porta-voz do Corpo de Bombeiros escocês informou ao tabloide que "mobilizou vários agentes especializados para auxiliar os parceiros de serviços de emergência após relatos de descarrilamento de uma montanha-russa" e que saiu de cena por volta das 12h14.
As investigações para descobrir as causas do acidente continuam. O parque ainda não se manifestou sobre o assunto.
Últimas notícias

O que autópsia revela sobre morte de Juliana Marins em vulcão na Indonésia

Operações em Palmeira dos Índios resultam em múltiplas detenções por uso e posse de drogas

Em nova fase da Overclean, STF afasta prefeitos ligados a deputado

Desemprego fica em 6,2% e emprego com carteira assinada bate recorde

Léo Foguete é a grande atração desta sexta-feira do São João da Perucaba, em Arapiraca

Homem enterra maconha no quintal e é preso no bairro Santa Lúcia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
