Criminosos invadem brechó e roubam roupas e aparelho celular no Centro de Arapiraca
O GPS do aparelho celular apontou a cidade de Craíbas como última localização, mas nada foi encontrado
Dois criminosos invadiram um estabelecimento comercial que vende roupas usadas na tarde dessa sexta-feira (13), no Centro de Arapiraca, e conseguiram roubar algumas peças de roupas e o aparelho celular de um dos funcionários.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia, um dos criminosos, um homem que trajava camisa de cor branca, boné cinza e máscara vinho, entrou primeiro na loja, fingindo ser um cliente e começou a perguntar o preço de algumas peças.
Após alguns minutos, o segundo criminoso, que estava com roupas escuras e armado, entrou no brechó e anunciou o assalto. Após o crime a dupla fugiu do local.
De acordo com o GPS do aparelho celular roubado, os criminosos teriam fugido para a cidade de Craíbas, mas, mesmo após diligências na cidade agrestina, nenhum dos criminosos foi localizado ou preso.
As vítimas foram orientadas a registrar Boletim de Ocorrência na Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão.
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
