Prefeitura de Paulo Jacinto antecipa 1ª parcela do 13º salário
Pagamento foi efetuado nesta sexta-feira
A Prefeitura de Paulo Jacinto anunciou que fez o pagamento antecipado da primeira parcela do 13º salário. O pagamento foi efetuado nesta sexta-feira (13) e foi comemorado pelos beneficiários.
A primeira foi antecipada para os servidores efetivos, aposentados e pensionistas do município, vinculados ao município.
O prefeito de Paulo Jacinto, Francisco Manoel Ferreira Fontan “Chicão” (DEM) disse que a antecipação da primeira parcela do salário extra é uma das provas do compromisso que a atual gestão tem com o funcionalismo público e com a população em geral.
O pagamento antecipado aquece a economia local e foi muito comemorado pela população. A previsão é que a 2ª parcela do 13º salário seja feita até o fim do ano de 2021.
Veja também
Últimas notícias
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
