Mulher é morta dentro da própria casa em Santana do Ipanema
Crime chocou os moradores da cidade
Um crime brutal chocou os moradores do município de Santana do Ipanema: uma jovem mulher foi morta a tiros dentro da própria no início da madrugada deste sábado (14).
No início da madrugada vizinhos da vítima ouviram tiros na localidade. Os disparos de arma ocorreram dentro da casa da mulher, identificada inicialmente apenas pelo nome de Raila.
Uma criança de apenas cinco anos de idade, filha da vítima, ficou desesperada ao ver a cena: a mãe estendida no chão e sem nenhum sinal vital. A criança foi desesperada contar o que tinha acontecido na casa da avó.
Familiares foram até a casa da vítima e constataram o fato. A porta da residência não foi arrombada e a suspeita é que a pessoa que cometeu o crime tenha entrado dentro do imóvel sem nenhum empecilho.
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e a Polícia Civil vai investigar o crime que chocou os moradores da cidade do Sertão alagoano. O corpo da vítima terá como destino o Instituto Médico Legal (IML).
Veja também
Últimas notícias
Homem é autuado por ameaça contra ex-companheira no Santos Dumont em Maceió
Jovem é encontrada morta com ferimento na cabeça no Benedito Bentes, em Maceió
Homem é preso em Palmeira dos Índios por suspeita de adulteração em motocicleta
Honda Pop roubada é encontrada abandonada em via pública de Arapiraca
Motocicleta furtada é encontrada abandonada em terreno em Arapiraca
Raí Saia Rodada surpreende casal durante noivado em restaurante de União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
