[Vídeo] Buracos aumentam risco de acidentes e provocam prejuízos na AL-110 em Taquarana
Em alguns trechos, eles tomam conta de quase toda a largura da pista, obrigando os motoristas a fazerem um perigoso zigue-zague
São aproximadamente quatro quilômetros de buracos, a maioria, bem grandes. Em alguns trechos, eles tomam conta de quase toda a largura da pista, obrigando os motoristas a fazerem um perigoso zigue-zague. Essa é a situação da rodovia AL-110 em Taquarana, no agreste alagoano, já perto da divisa com o município de Tanque D´Arca, próximo também ao trevo com a BR-316.
Para alguns condutores que já trafegam pela rodovia de maneira habitual, o motivo dos buracos aumentarem na AL-110 é a interdição de um trecho da BR-101 em São Miguel dos Campos-AL, ocorrido no final do mês de maio, devido ao asfalto que cedeu.
Como consequência disso, os motoristas de carretas e veículos bitrem passaram a pegar a BR-316 para chegarem até a AL-110 e depois, pegarem a BR-101 em São Sebastião om destino a Sergipe e aos estados do Sudeste e Sul do País.
A reportagem do Portal7Segundos esteve no local e mostrou as dificuldades enfrentadas pelos motoristas que passam pela AL-110 em Taquarana.
Confira: