Baleia é filmada dando 'oi' para navegantes e girando debaixo da água
O registro foi compartilhado na página oficial do Departamento de Turismo da Austrália

Um encontro face a face de uma equipe de fotógrafos com uma baleia jubarte, na região de australiana de Queensland, encantou usuários do Instagram após ser compartilhado ontem pela página oficial do Departamento de Turismo da Austrália.
Nas imagens, a baleia "brincalhona" não só aparece para "dar um oi" ao pessoal do barco como também pode ser vista girando e abrindo as nadadeiras debaixo da água. Conforme publicado na legenda do vídeo, a equipe do barco "ficou maravilhada no encontro de perto com o animal amigável".
Segundo o Departamento de Turismo, os passeios para avistamento de baleias em Queensland ocorrem entre os meses de junho e novembro, quando elas estão mais ativas na região.
O vídeo publicado ontem pode ter atraído diversos interessados para o passeio marítimo, visto que ele já foi visualizado por mais de 400 mil usuários na rede social, em que a beleza da baleia foi repetidamente elogiada nos comentários.
"Imagens magníficas", escreveu uma internauta. "Impressionante", complementou outra, entre os diversos emojis de coração, deixados para expressar a fofura do vídeo e da baleia brincalhona.
Veja também
Últimas notícias

Homem espia casal de amigos transando, e mulher se revolta: “Terror”

'Por que você não volta para seu país?', diz deputada dos EUA a repórter

Por que Marte é vermelho? Nova pesquisa derruba antiga teoria

Pedido da Starlink por satélites entra na pauta da Anatel

Bolão feito em Arapiraca ganha mais de R$ 86 mil na Mega-Sena

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
