Justiça

Juiz José Miranda assume 6ª Vara Cível de Arapiraca

‘Tenho vínculo com a cidade e pretendo fazer um grande trabalho’, ressaltou o magistrado após a posse, nesta quarta-feira (18)

Por 7Segundos com Assessoria 18/08/2021 16h04
Juiz José Miranda assume 6ª Vara Cível de Arapiraca
José Miranda assina posse, ao lado do subdiretor-geral Walter Santos e do presidente Klever Loreiro - Foto: Caio Loureiro/Assessoria

O juiz José Miranda Santos Júnior foi empossado na 6ª Vara Cível de Arapiraca, nesta quarta-feira (18), pelo presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Klever Rêgo Loureiro. O magistrado era titular da 2ª Vara Cível de São Miguel dos Campos, de segunda entrância, e foi promovido à unidade de terceira entrância pelo critério de antiguidade.

José Miranda deixou claro que esta ascensão é um momento muito importante na sua vida. “Quando eu cheguei para morar em Alagoas em 2010, eu morei em Arapiraca muitos anos. Tenho vínculo com a cidade. Estou muito feliz e pretendo fazer um grande trabalho, porque a cidade merece”, comentou.

O presidente Klever Loureiro o parabenizou e disse acreditar que o magistrado ainda tem um futuro promissor pela frente. “Parabéns e que Deus lhe proteja na sua caminhada”, afirmou.

Também presente na solenidade, o corregedor-geral da Justiça, Fábio José Bittencourt Araújo, enalteceu a atuação de Miranda na magistratura. “Quero parabenizar não só o dr. Miranda, como o Poder Judiciário como um todo, porque é um dos juízes, que quando nós olhamos a ficha funcional dele, a presteza, ele em tudo se sobressai”.