Juiz José Miranda assume 6ª Vara Cível de Arapiraca
‘Tenho vínculo com a cidade e pretendo fazer um grande trabalho’, ressaltou o magistrado após a posse, nesta quarta-feira (18)
O juiz José Miranda Santos Júnior foi empossado na 6ª Vara Cível de Arapiraca, nesta quarta-feira (18), pelo presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Klever Rêgo Loureiro. O magistrado era titular da 2ª Vara Cível de São Miguel dos Campos, de segunda entrância, e foi promovido à unidade de terceira entrância pelo critério de antiguidade.
José Miranda deixou claro que esta ascensão é um momento muito importante na sua vida. “Quando eu cheguei para morar em Alagoas em 2010, eu morei em Arapiraca muitos anos. Tenho vínculo com a cidade. Estou muito feliz e pretendo fazer um grande trabalho, porque a cidade merece”, comentou.
O presidente Klever Loureiro o parabenizou e disse acreditar que o magistrado ainda tem um futuro promissor pela frente. “Parabéns e que Deus lhe proteja na sua caminhada”, afirmou.
Também presente na solenidade, o corregedor-geral da Justiça, Fábio José Bittencourt Araújo, enalteceu a atuação de Miranda na magistratura. “Quero parabenizar não só o dr. Miranda, como o Poder Judiciário como um todo, porque é um dos juízes, que quando nós olhamos a ficha funcional dele, a presteza, ele em tudo se sobressai”.
Últimas notícias
Renato Filho e Fátima Canuto mobilizam Pilar em grande carreata da campanha
Em vídeo, JHC cita passado de Renan com Lula e Dilma e chama senador de 'oportunista'
Lula cita Delmiro Gouveia em entrevista ao Flow Podcast
Motociclista morre ao sofrer acidente na rodovia AL-110 em São Sebastião
Incêndio atinge sala de aula de escola no bairro Canafístula, em Arapiraca
Diversidade e inclusão marcam participação do eleitorado alagoano nas urnas
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
