Juiz José Miranda assume 6ª Vara Cível de Arapiraca
‘Tenho vínculo com a cidade e pretendo fazer um grande trabalho’, ressaltou o magistrado após a posse, nesta quarta-feira (18)
O juiz José Miranda Santos Júnior foi empossado na 6ª Vara Cível de Arapiraca, nesta quarta-feira (18), pelo presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Klever Rêgo Loureiro. O magistrado era titular da 2ª Vara Cível de São Miguel dos Campos, de segunda entrância, e foi promovido à unidade de terceira entrância pelo critério de antiguidade.
José Miranda deixou claro que esta ascensão é um momento muito importante na sua vida. “Quando eu cheguei para morar em Alagoas em 2010, eu morei em Arapiraca muitos anos. Tenho vínculo com a cidade. Estou muito feliz e pretendo fazer um grande trabalho, porque a cidade merece”, comentou.
O presidente Klever Loureiro o parabenizou e disse acreditar que o magistrado ainda tem um futuro promissor pela frente. “Parabéns e que Deus lhe proteja na sua caminhada”, afirmou.
Também presente na solenidade, o corregedor-geral da Justiça, Fábio José Bittencourt Araújo, enalteceu a atuação de Miranda na magistratura. “Quero parabenizar não só o dr. Miranda, como o Poder Judiciário como um todo, porque é um dos juízes, que quando nós olhamos a ficha funcional dele, a presteza, ele em tudo se sobressai”.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
