Política

Câmara realiza sessão para entrega das Comendas do Desportista José Leôncio da Silva

Entre os homenageados estão Elton José Xavier Gomes, atleta de futebol internacionalmente conhecido

Por 7Segundos com Assessoria 19/08/2021 10h10 - Atualizado em 19/08/2021 11h11
Câmara realiza sessão para entrega das Comendas do Desportista José Leôncio da Silva
Câmara de veradores de Palmeira dos Índios realiza sessão extraordinária para entrega de Comendas do Desportista José Leôncio da Silva - Foto: Assessoria

A Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios realizou, nesta quarta-feira (18), uma sessão extraordinária para a entrega das Comendas do Desportista José Leôncio da Silva. A sessão para entrega das comendas teve início logo após a sessão habitual ordinária, e ocorreu no Plenário da Casa, onde foram homenageados quatro personalidades de destaque no desporto do município.

O vereador Carlos Guruba (PRTB) foi autor do Projeto de Decreto Legislativo que entregou as Comendas ao senhor Murilo Gomes Barros pelo méritos e sua vida de trabalho dedica ao esporte em Palmeira e também a Jéssica Milena de Barros, “Milena Barros”, que começou no handball nas quadras do Colégio Cristo Redentor e hoje faz parte da Seleção Brasileira de Beach Handball Adulto Feminino.

Entre os homenageados com a Comenda Desportista José Leôncio da Silva estão Elton José Xavier Gomes, “Elton Arábia”, atleta de futebol internacionalmente conhecido e que é filho de Palmeira dos Índios.

Na oportunidade o senhor José Barros da Silva, presidente do CSE, também foi nomeado Comendador, pelos relevantes serviços prestados ao município a frente do time que leva o nome de Palmeira dos Índios.

Essas duas últimas comendas foram de autoria dos vereadores Carlos Guruba (PRTB) e Geraldo Ribeiro (PTB)

A sessão extraordinária foi aberta ao público, respeitando os limites e normas sanitárias vigentes e foi transmitida pelo Instaram e Facebook da Câmara.

Confira algumas imagens da sessão: