Arapiraquense tem conta digital invadida e mais da metade do salário é transferido via pix
A vítima cobra uma resposta da instituição financeira, que pediu cinco dias úteis para analisar o probolema
Já pensou trabalhar o mês todo e na hora de realizar o saque seu salário ter desaparecido? Infelizmente esta foi a realidade do jovem arapiraquense Daniel Victor Azarias dos Santos, de 21 anos. Segundo ele, duas transferências via pix foram feitas de sua conta digital do banco Santander.
As duas transações foram nos valores de R$379,98 e R$600. O problema é que, ao olhar o comprovante não aparece os nomes dos beneficiários, apenas parte do CPF.
"O meu salário entrou no dia 6 de agosto, no mesmo dia fizeram as transferências, mas sói me dei conta no dia seguinte, quando fui realizar o saque", lamentou.
Segundo Daniel, recentemente seu celular quebrou e ele precisou comprar um novo. Ele acredita que alguém tenha conseguido invadir sua conta utilizando sua senha e realizado assim as transações.
"Procurei o banco e a agência me pediu 5 dias úteis, mas até agora não resolveram nada. Durante o contato, eles disseram que a responsabilidade era minha", reclamou o jovem.
Devido a demora para o banco resolver seu problema, o jovem registrou um Boletim de Ocorrência e informou que vai acionar a instituição financeira na Justiça.