[Vídeo] Patrulha Maria da Penha completa 1 ano de atuação em Arapiraca
A Comandante da Patrulha Maria da Penha de Arapiraca, Capitã Adriana de Souza, fez um balanço sobre o primeiro ano de atuação em Arapiraca
Agosto é o mês escolhido para intensificar as campanhas de conscientização e combate à violência contra a mulher, conhecido como Agosto Lilás e também o mês em que se comemora o primeiro aniversário da Patrulha Maria da Penha em Arapiraca.
Em 31 de agosto de 2020, foi instalada em Arapiraca a Patrulha que atua para garantir o cumprimento das medidas protetivas determinadas pela justiça.

Viatura utilizada pela Patrulha Maria da Penha em Arapiraca. Foto: cortesia
Nesse primeiro ano de atuação em Arapiraca a patrulha atendeu a cerca de 360 mulheres vítimas de violência ou maus tratos, o que dá uma média de quase uma mulher por dia.
A Capitã Adriana de Souza, comandante da Patrulha Maria da Penha de Arapiraca, concedeu entrevista ao Portal7Segundos e fez um balanço sobre a atuação da Patrulha na segunda maior cidade de Alagoas. A Capitã Adriana explicou também a maneira como a Patrulha atua e quais tipos de casos são atendidos.
Um evento comemorativo está programado para ás 19:00hs desta terça (31) no Arapiraca Garden Shopping para celebrar o primeiro aniversário da Patrulha Maria da Penha em Arapiraca.
Acompanhe a entrevista:
Últimas notícias
Ex-prefeito de União preserva laço com Renan Calheiros apesar de JHC
Marqueteiro escolhido por JHC também fará campanha de Raquel Lyra em Pernambuco
PT articula ato contra decisão judicial que retira mandato de Paulão
Novo Desenrola aguarda comissão mista, e divide opiniões no Senado
“Deixo as diferenças políticas no palanque da campanha, jamais no campo pessoal”, diz Júlio Cezar
Alagoas registra aumento no número de transplantes de órgãos realizados no primeiro quadrimestre
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
