[Vídeo] Patrulha Maria da Penha completa 1 ano de atuação em Arapiraca
A Comandante da Patrulha Maria da Penha de Arapiraca, Capitã Adriana de Souza, fez um balanço sobre o primeiro ano de atuação em Arapiraca
Agosto é o mês escolhido para intensificar as campanhas de conscientização e combate à violência contra a mulher, conhecido como Agosto Lilás e também o mês em que se comemora o primeiro aniversário da Patrulha Maria da Penha em Arapiraca.
Em 31 de agosto de 2020, foi instalada em Arapiraca a Patrulha que atua para garantir o cumprimento das medidas protetivas determinadas pela justiça.

Viatura utilizada pela Patrulha Maria da Penha em Arapiraca. Foto: cortesia
Nesse primeiro ano de atuação em Arapiraca a patrulha atendeu a cerca de 360 mulheres vítimas de violência ou maus tratos, o que dá uma média de quase uma mulher por dia.
A Capitã Adriana de Souza, comandante da Patrulha Maria da Penha de Arapiraca, concedeu entrevista ao Portal7Segundos e fez um balanço sobre a atuação da Patrulha na segunda maior cidade de Alagoas. A Capitã Adriana explicou também a maneira como a Patrulha atua e quais tipos de casos são atendidos.
Um evento comemorativo está programado para ás 19:00hs desta terça (31) no Arapiraca Garden Shopping para celebrar o primeiro aniversário da Patrulha Maria da Penha em Arapiraca.
Acompanhe a entrevista:
Últimas notícias
Júlia Nunes assume defesa de mãe e filho após denúncias contra vereador em Craíbas
Motorista com sinais de embriaguez fica ferido após bater carro contra muro em Maceió
Vereador é detido suspeito de ameaçar e agredir prestador de serviço em Craíbas
Cibele Moura recebe homenagem por apoio ao esporte amador em Maceió
Mulher de 28 anos morre após ser atropelada por ônibus em Maceió
Mulher morre após ser atingida por caminhão enquanto andava de bicicleta
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
