Bolsonaro faz motociata com ministro do Turismo no Agreste de Pernambuco
Presidente da república convocou seus apoiadores para um ato político

Puxada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), a motociata em seu apoio saiu, neste sábado (4), por volta das 10h, do Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, com destino a Caruaru.
Em sua garupa, Bolsonaro levou o ministro do Turismo, o pernambucano Gilson Machado.
Batedores tiveram dificuldade para abrir o caminho para a passagem do presidente por conta do grande número de manifestantes que se aglomeram nas laterais da pista.
Bolsonaro passou acenando ao público, na apoteose do ato que ocorre na iminência do 7 de setembro, data na qual o presidente busca dar uma demonstração de força para seguir com a sua estratégia de mobilização para seguir viável para 2022.
A motociata segue em velocidade baixa. No trajeto de Santa Cruz do Capibaribe até Toritama, muitos motociclistas que estão na beira da pista seguem o comboio. Todos buzinam e alguns levam caixas de som com músicas de apoio a Bolsonaro.
Ao longo de todo o trajeto moradores ficam ao lado da pista e acenam para os motociclistas. São comuns palavras de ordem como "vim de graça" e frases que remetem a 2022.
Entre os milhares de motociclistas, são vistas não só camisas de apoio ao presidente, como também algumas pedindo o "impeachment do STF".
Atualmente, a maior frente de mobilização bolsonarista visa o enfrentamento da Suprema Corte, sobretudo dos ministros Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso, este segundo também é presidente do Tribunal Superior Eleitoral.
Acidente
Uma jovem caiu da moto durante o trajeto da motociata, no início de Caruaru, logo após o limite com Toritama. A motociclista, não identificada, machucou a cabeça e foi atendida e levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Veja também
Últimas notícias

MEC divulga resultado da primeira chamada do Pé-de-Meia Licenciaturas

Jornalista alagoano e ativista PCD, Gustavo Amorim, morre aos 35 anos

Homem assassinado na parte alta de Maceió tinha histórico criminal no Rio Grande do Sul

O que se sabe sobre juiz que usou falso nome em inglês por 45 anos

Homem sobrevive após ser baleado com nove tiros em Maceió

Gari que encontrou recém-nascida em lata de lixo quer adotar a bebê
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
