Bolsonaro faz motociata com ministro do Turismo no Agreste de Pernambuco
Presidente da república convocou seus apoiadores para um ato político

Puxada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), a motociata em seu apoio saiu, neste sábado (4), por volta das 10h, do Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, com destino a Caruaru.
Em sua garupa, Bolsonaro levou o ministro do Turismo, o pernambucano Gilson Machado.
Batedores tiveram dificuldade para abrir o caminho para a passagem do presidente por conta do grande número de manifestantes que se aglomeram nas laterais da pista.
Bolsonaro passou acenando ao público, na apoteose do ato que ocorre na iminência do 7 de setembro, data na qual o presidente busca dar uma demonstração de força para seguir com a sua estratégia de mobilização para seguir viável para 2022.
A motociata segue em velocidade baixa. No trajeto de Santa Cruz do Capibaribe até Toritama, muitos motociclistas que estão na beira da pista seguem o comboio. Todos buzinam e alguns levam caixas de som com músicas de apoio a Bolsonaro.
Ao longo de todo o trajeto moradores ficam ao lado da pista e acenam para os motociclistas. São comuns palavras de ordem como "vim de graça" e frases que remetem a 2022.
Entre os milhares de motociclistas, são vistas não só camisas de apoio ao presidente, como também algumas pedindo o "impeachment do STF".
Atualmente, a maior frente de mobilização bolsonarista visa o enfrentamento da Suprema Corte, sobretudo dos ministros Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso, este segundo também é presidente do Tribunal Superior Eleitoral.
Acidente
Uma jovem caiu da moto durante o trajeto da motociata, no início de Caruaru, logo após o limite com Toritama. A motociclista, não identificada, machucou a cabeça e foi atendida e levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Veja também
Últimas notícias

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)

“Só quem vive a realidade policial entende”, diz vereador Thiago Prado após PM ser baleado na cabeça em SP
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
