[Vídeo] Juiz determina: comemorações em praça pública após a eleição em Campo Grande estão proibidas
O magistrado também falou sobre outras questões que envolvem os preparativos para o pleito eleitoral
Em entrevista ao Portal7Segundos Arapiraca, o Juiz da 20ª Zona Eleitoral, Alberto de Almeida, responsável pelo pleito eleitoral suplementar marcado para o próximo domingo (12) no município de Campo Grande, região Agreste de Alagoas, disse que orientou os responsáveis pelas três coligações partidárias que disputam a eleição para prefeito e vice-prefeito do município a não realizarem comemorações em espaços públicos, como ruas e praças, após o resultado da eleição.
A determinação tem como objetivo, segundo o juiz, evitar aglomerações e possíveis provocações aos adversários por parte das pessoas envolvidas diretamente no pleito e também por parte de alguns eleitores mais exaltados.
O magistrado, que já participou de outras eleições no município de Campo Grande, também falou sobre outras decisões que envolvem os preparativos para o pleito eleitoral, como o reforço na segurança, transporte de eleitores, período de finalização da campanha eleitoral, lei seca e também sobre o eleitorado apto a votar.
Dos 8.446 eleitores cadastrados do município atualmente, só poderá ir às urnas no próximo domingo (12), quem estava em situação regular perante ao TRE e apto a votar até o dia 10 de novembro de 2020, explicou o juiz.
Confira a entrevista:
Últimas notícias
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Mercado da Produção segue em funcionamento durante obras de reforma
Justiça bloqueia mais R$ 4,2 milhões do Estado para Hospital Veredas
Após duplo homicídio, suspeitos incendeiam imóvel por não encontrar terceiro alvo
Hospital da Criança de Alagoas alcança quase 400 mil atendimentos
Ex-estagiário da Polícia Científica de Alagoas é aprovado em concursos no PI e em SC
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
