[Vídeo] Juiz determina: comemorações em praça pública após a eleição em Campo Grande estão proibidas
O magistrado também falou sobre outras questões que envolvem os preparativos para o pleito eleitoral
![[Vídeo] Juiz determina: comemorações em praça pública após a eleição em Campo Grande estão proibidas](https://img.7segundos.com.br/X9DtBymCi1AMJj0QYw2uI5Dc7YM=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/alberto-de-almeida.jpg)
Em entrevista ao Portal7Segundos Arapiraca, o Juiz da 20ª Zona Eleitoral, Alberto de Almeida, responsável pelo pleito eleitoral suplementar marcado para o próximo domingo (12) no município de Campo Grande, região Agreste de Alagoas, disse que orientou os responsáveis pelas três coligações partidárias que disputam a eleição para prefeito e vice-prefeito do município a não realizarem comemorações em espaços públicos, como ruas e praças, após o resultado da eleição.
A determinação tem como objetivo, segundo o juiz, evitar aglomerações e possíveis provocações aos adversários por parte das pessoas envolvidas diretamente no pleito e também por parte de alguns eleitores mais exaltados.
O magistrado, que já participou de outras eleições no município de Campo Grande, também falou sobre outras decisões que envolvem os preparativos para o pleito eleitoral, como o reforço na segurança, transporte de eleitores, período de finalização da campanha eleitoral, lei seca e também sobre o eleitorado apto a votar.
Dos 8.446 eleitores cadastrados do município atualmente, só poderá ir às urnas no próximo domingo (12), quem estava em situação regular perante ao TRE e apto a votar até o dia 10 de novembro de 2020, explicou o juiz.
Confira a entrevista:
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
