Piranhas atacam banhistas no Rio São Francisco em Pão de Açúcar
Corpo de Bombeiros atendeu as vítimas que foram levadas para uma Unidade de Saúde

Os ataques aconteceram na tarde deste domingo (12) e as vítimas foram banhistas que estavam curtindo o domingo de sol na orla ribeirinha da cidade de Pão de Açúcar. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as pessoas atingidas pelos ataques haviam colocado as mesas disponibilizadas pelas barraquinhas de bebidas e petiscos, na beira do rio.
Pelo menos seis pessoas,inclusive crianças, ficaram feridas com os ataques dos peixes que aconteceram num intervalo de aproximadamente 50 minutos.
Menino recebe atendimento de bombeiro militar após ser mordido por piranha em Pão de Açúcar. Foto: reprodução
De acordo com a Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar, os primeiros ataques feitos a duas pessoas foram registrados por volta das 15h07min. Em seguida, às 15h21min, mais duas pessoas foram novamente atacadas e logo após, às 15h38, outro banhista também sofreu um ataque. O último ataque foi registrado às 15h57min.
Ferimento provocado por ataque de Piranhas em Pão de Açúcar. Foto: reprodução
Todas as vítimas receberam o Atendimento Pré-hospitalar de Salva Vidas do Corpo de Bombeiros Militar. Em seguida as pessoas feridas foram encaminhadas para a Unidade de Saúde do município.
Últimas notícias

Jovem fica ferido ao sofrer acidente em São Luís do Quitunde

Via interditada para demolição no bairro do Pinheiro é liberada
![[Vídeo] Chegada de materiais do VLT de Arapiraca reforça início imediato das obras](https://img.7segundos.com.br/0WqE4H18-xgWLrYKaGsMEcanYng=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-07-at-102234.jpeg)
[Vídeo] Chegada de materiais do VLT de Arapiraca reforça início imediato das obras

Em declaração sobre IA, Brics defende código aberto para a tecnologia

Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio em São Luís do Quitunde
![[Vídeo] Jacaré invade casa e assusta moradores em Marechal Deodoro; BPA é acionado](https://img.7segundos.com.br/zpx5k_tGKDP7JRhN9p1CsowBYG8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-07-at-100329.jpeg)
[Vídeo] Jacaré invade casa e assusta moradores em Marechal Deodoro; BPA é acionado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
