Piranhas atacam banhistas no Rio São Francisco em Pão de Açúcar
Corpo de Bombeiros atendeu as vítimas que foram levadas para uma Unidade de Saúde
Os ataques aconteceram na tarde deste domingo (12) e as vítimas foram banhistas que estavam curtindo o domingo de sol na orla ribeirinha da cidade de Pão de Açúcar. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as pessoas atingidas pelos ataques haviam colocado as mesas disponibilizadas pelas barraquinhas de bebidas e petiscos, na beira do rio.
Pelo menos seis pessoas,inclusive crianças, ficaram feridas com os ataques dos peixes que aconteceram num intervalo de aproximadamente 50 minutos.
Menino recebe atendimento de bombeiro militar após ser mordido por piranha em Pão de Açúcar. Foto: reprodução
De acordo com a Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar, os primeiros ataques feitos a duas pessoas foram registrados por volta das 15h07min. Em seguida, às 15h21min, mais duas pessoas foram novamente atacadas e logo após, às 15h38, outro banhista também sofreu um ataque. O último ataque foi registrado às 15h57min.
Ferimento provocado por ataque de Piranhas em Pão de Açúcar. Foto: reprodução
Todas as vítimas receberam o Atendimento Pré-hospitalar de Salva Vidas do Corpo de Bombeiros Militar. Em seguida as pessoas feridas foram encaminhadas para a Unidade de Saúde do município.
Últimas notícias
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
São João de Arapiraca inicia neste domingo e leva arraiás comunitários para bairros e zona rural
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Dois homens são presos acusados de furto qualificado em Arapiraca
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
