Homem tenta fugir de abordagem policial e é preso com pistola em Arapiraca
Caso foi registrado na rua Marechal Deodoro
Um homem numa moto tentou fugir de uma abordagem policial, mas acabou sendo preso em flagrante com uma pistola, no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (15), na rua Marechal Deodoro, no bairro Ouro Preto.
Uma equipe da Força Tarefa (FT), do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), passava pela área central da cidade quando viu um homem em atitude suspeita conduzido uma motocicleta Honda CG 150, de cor cinza e placa OHG6D88.
Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito acelerou a moto e começou a fugir. Mas ele logo foi alcançado pelos militares. Ao fazer a abordagem foi encontrada uma pistola G2C, calibre 9mm, com dez munições intactas.
O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – apresentou o registro da arma de fogo, porém, não apresentou o porte. Ele foi detido e encaminhado à Central de Polícia, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Beneficiários com NIS final 5 recebem Auxílio Gás nesta terça-feira
Mulher que morreu após cair de moto e ser atropelada na Avenida Menino Marcelo é identificada
Durante cerimônia de premiação, Girau do Ponciano recebe Selo Ouro de Referência em Atendimento do Sebrae Alagoas
O motivo para Lula ter adiado sua visita a Alagoas
Idoso aguarda há quase 50 dias por cirurgia no colo do fêmur, em Arapiraca, e família aciona a justiça
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
