Polícia

Polícia apreende simulacro de pistola e facão em Porto Calvo

Caso foi registrado na Rua do Varadouro 2

Por Maurício Silva 05/05/2021 07h07
Polícia apreende simulacro de pistola e facão em Porto Calvo
Materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Porto Calvo - Foto: 7Segundos

A polícia apreendeu um simulacro de pistola e um facão em uma casa localizada no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da noite desta terça-feira (4), na Rua do Varadouro 2, na região central da cidade.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denúncia anônima sobre uso de drogas dentro de uma residência localizada no Varadouro 2. Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram o acusado na porta do imóvel.

Os PM′s pediram a autorização do suspeito e entraram na casa. No imóvel os policiais encontraram os seguintes materiais: um simulacro de arma de fogo (pistola), um facão, dois isqueiros, três apetrechos de usar crack e papel seda para uso de maconha.

O homem disse que havia outra pessoa dentro da casa, mas quando o outro percebeu a movimentação dos militares, fugiu pelos fundos. Buscas foram realizadas, mas sem sucesso. O material apreendido foi encaminhado para a delegacia, na rua Paulino Silva (Centro), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.