Jovem desfere golpes de arma branca contra dois conhecidos após desentendimento
Ele foi autuado por tentativa de homicídio
Um jovem de 20 anos foi detido por tentativa de homicídio, após desferir golpes de arma branca contra dois homens de 23 e 24 anos . O fato foi registrado na tarde desta quarta-feira (22), no povoado Campo Redondo, em Penedo.
A guarnição de polícia realizava patrulhamento quando foi acionada pelo Posto Rodoviário pois no local mencionado havia chegado um homem relatando que havia proferido golpes de arma branca em dois conhecidos após desentendimento, e que temia a sua vida, pois as vítimas e os familiares destas queriam matá-lo.
Os policiais se deslocaram até o endereço mencionado para averiguar a situação.
No local, o suspeito foi identificado, e apontou onde as vítimas estavam, entretanto populares relataram que os homens já haviam sido socorridos até à Upa da região.
De pronto a guarnição se deslocou até a Upa, onde foi constatado que as vítimas já haviam recebido atendimento médico. Um dos homens havia sido ferido com dois golpes na cabeça e o outro próximo à costela.
Logo após, as vítimas foram liberadas e encaminhadas juntamente com o suspeito à Delegacia Regional de Penedo para serem adotados os procedimentos cabíveis. Na ocasião o homem foi autuado por tentativa de homicídio.
Com ele foi encontrada a arma branca utilizada no crime.
Veja também
Últimas notícias
Moraes arquiva investigação contra Zambelli por obstrução e coação
Chuva forte provoca alagamentos em Girau do Ponciano nesta Quarta-feira de Cinzas
Carnaval É Massa fortalece artistas da terra e reafirma identidade cultural de Maceió
Acidente entre carro de empresa de telecomunicações e moto deixa ferido em Arapiraca
Trabalhador morre após sofrer choque elétrico e cair de cinco metros de altura
Saiba quando acionar a Defesa Civil de Maceió e como utilizar os canais de atendimento
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
