Polícia

Jovem desfere golpes de arma branca contra dois conhecidos após desentendimento

Ele foi autuado por tentativa de homicídio

Por 7Segundos 23/09/2021 11h11 - Atualizado em 23/09/2021 12h12
Jovem desfere golpes de arma branca contra dois conhecidos após desentendimento
Jovem desferiu golpes de arma branca em dois conhecidos, após desentendimento - Foto: Ilustração

Um jovem de 20 anos foi detido por tentativa de homicídio, após desferir golpes de arma branca contra dois homens de 23 e 24 anos . O fato foi registrado na tarde desta quarta-feira (22), no povoado Campo Redondo, em Penedo.

A guarnição de polícia realizava patrulhamento quando foi acionada pelo Posto Rodoviário pois no local mencionado havia chegado um homem relatando que havia proferido golpes de arma branca em dois conhecidos após desentendimento, e que temia a sua vida, pois as vítimas e os familiares destas queriam matá-lo.

Os policiais se deslocaram até o endereço mencionado para averiguar a situação.

No local, o suspeito foi identificado, e apontou onde as vítimas estavam, entretanto populares relataram que os homens já haviam sido socorridos até à Upa da região.

De pronto a guarnição se deslocou até a Upa, onde foi constatado que as vítimas já haviam recebido atendimento médico. Um dos homens havia sido ferido com dois golpes na cabeça e o outro próximo à costela.

Logo após, as vítimas foram liberadas e encaminhadas juntamente com o suspeito à Delegacia Regional de Penedo para serem adotados os procedimentos cabíveis. Na ocasião o homem foi autuado por tentativa de homicídio.

Com ele foi encontrada a arma branca utilizada no crime.